A Empresa

Em 1999 a fonoaudióloga especialista em voz Bianca Aydos, além de atender pacientes nos seus consultórios das cidades de Montenegro e Porto Alegre/RS, começou a atuar por oportunidade no meio corporativo.

Empresas e instituições contrataram-na para ministrar palestras e cursos sobre a “Importância do Falar Bem” e Dicção e Oratória. Assim nasceu a Falando Bem Capacitação em Comunicação.

Atualmente, a Falando Bem é referência em Cursos de Dicção e Oratória e tem a missão de ajudar pessoas a desenvolverem uma comunicação consciente, segura, interessante e natural.

Atua no segmento Corporativo e Pessoal e além de Cursos de Dicção e Oratória, atua com Cursos de Neuroliderança, Programação Neurolinguistica, Inteligência Emocional e Coaching e já capacitou mais de 6.000 pessoas em cursos abertos ao público e em mais de 100 empresas por todo o Brasil.

Veja nossa linha do tempo, evidenciada pela formação e empreendedorismo de Bianca Aydos, assim como o desempenho da empresa e seus serviços, cursos oferecidos e clientes.

Picture

Fundação da Empresa

1999
Picture

Conclusão da Pós Graduação na Área de Voz

2003
Picture

1ª Edição Curso Dicção e Oratória (Módulo 1)

2006
Picture

Professora da ESPM | Preparadora Vocal Band/RS

2007
Picture

4ª Edição Curso Dicção e Oratória (Módulo 1)

2008
Picture

1ª Edição Curso Dicção e Oratória (Módulo 2)

2010
Picture

Professora Unisinos e Feevale

2011
Picture

Personal & Professional Coaching | Executive Coaching

2015
Picture

Lançamento de Novos Cursos (Kids, Neuroliderança e Desinibição)

2017