Logo
Orientações Importantes
Você será direcionado para a plataforma de pagamento do Mercado Pago para realização do pagamento do Curso de Oratória da Falando Bem. O Mercado pago aceita cartões de crédito, débito e pix. Se você deseja realizar o pagamento via boleto, favor entrar em contato pelo nosso WhatsApp.

O Mercado Pago solicitará apenas seus dados de pagamento (número do cartão, nome, CPF e e-mail). Assim que a plataforma identificar e aprovar a sua transação, você receberá um e-mail de confirmação do Mercado Pago e um e-mail da Falando Bem solicitando o preenchimento da ficha de inscrição. 

O e-mail que enviaremos para você, da Falando Bem, é automático e pode demorar até 20min para chegar. Caso você não receba dentro deste tempo, verifique a caixa de spam/lixo eletrônico.

Após o preenchimento da ficha de inscrição, você receberá outros dois e-mails com orientações sobre o curso, e na sequência, outro e-mail com a nota fiscal eletrônica, em nome da pessoa que realizou o pagamento. Se desejar que a nota fiscal seja emitida em nome de outra pessoa/empresa, entre em contato pelo nosso WhatsApp, imediatamente após a compra.  
12x R$ 124,14
ou R$ 1.225,00 à vista

Política de Cancelamento

A inscrição nos cursos e demais serviços aqui disponibilizados é pessoal e intransferível. 

Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá cancelar/desistir do serviço adquirido, devendo, contudo, observar as seguintes diretrizes: 

  • Em caso de desistência por parte do(a) CLIENTE, este terá que notificar a Falando Bem  Capacitação em Comunicação através do e-mail [email protected]
  • Se a desistência ocorrer dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da realização da inscrição, e desde que tal prazo observe uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias corridos da data de realização do curso, a Falando Bem  Capacitação em Comunicação procederá à devolução do valor pago, observando a mesma forma para tanto de como se deu o pagamento. 
  • No caso de o(a) CLIENTE desistir da certificação inicialmente contratada, por motivos de quaisquer ordem, fora do prazo de arrependimento previsto no artigo 49 do CDC, a Falando Bem Capacitação em Comunicação reserva-se ao direito de reter os seguintes percentuais, de acordo com o prazo de antecedência em que se der a comunicação da desistência: 
                  a) se a desistência se der com uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias da data de realização do curso, o valor investido será devolvido com a retenção de uma multa equivalente a 15% (quinze por cento) do preço pago; 
                  b) se a desistência ocorrer na semana de realização do curso, o valor investido será devolvido com a retenção de uma multa equivalente a 20% (vinte por cento) do preço pago
                  c) se a desistência se der com uma antecedência de até 48 (quarenta e oito) horas da data da realização do curso, o valor investido não será devolvido, sendo facultada a remarcação do horário, conforme critérios de reagendamento abaixo discriminados: 
 
                         O(a) CLIENTE somente poderá recuperar aulas perdidas no prazo máximo de 90 (noventa) dias, contados da data inicialmente contratada, devendo ser a recuperação ajustada diretamente com a Falando Bem Capacitação em Comunicação através do e-mail [email protected], com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas, estando o(a) cliente sujeito à disponibilidade conforme a lotação máxima de cada modalidade (A lotação máxima de cada modalidade é definida pelo professor que ministra o respectivo curso).