Orientações Importantes sobre o Pagamento
Orientações Importantes sobre o Pagamento
Orientações Importantes sobre o Pagamento
Você será direcionado para a plataforma de pagamento do Mercado Pago para realização do pagamento do Curso de Oratória da Falando Bem. O Mercado pago aceita cartões de crédito, cartão de débito virtual Caixa e pagamento em lotérica. Se você deseja realizar o pagamento via pix ou boleto, favor entrar em contato pelo nosso WhatsApp.
O Mercado Pago solicitará apenas seus dados de pagamento (número do cartão, nome, CPF e e-mail). Assim que a plataforma identificar e aprovar a sua transação, você receberá um e-mail de confirmação do Mercado Pago e um e-mail da Falando Bem solicitando o preenchimento da ficha de inscrição.
O e-mail que enviaremos para você, da Falando Bem, é automático e pode demorar até 20min para chegar. Caso você não receba dentro deste tempo, verifique a caixa de spam/lixo eletrônico.
Após o preenchimento da ficha de inscrição, você receberá outros dois e-mails com orientações sobre o curso, e na sequência, outro e-mail com a nota fiscal eletrônica, em nome da pessoa que realizou o pagamento. Se desejar que a nota fiscal seja emitida em nome de outra pessoa/empresa, entre em contato pelo nosso WhatsApp, imediatamente após a compra.
> Importante: Você receberá o e-mail da ficha de inscrição e a nota fiscal no endereço de e-mail que foi realizado o pagamento no Mercado Pago!
Você será direcionado para a plataforma de pagamento do Mercado Pago para realização do pagamento do Curso de Oratória da Falando Bem. O Mercado pago aceita cartões de crédito, cartão de débito virtual Caixa e pagamento em lotérica. Se você deseja realizar o pagamento via pix ou boleto, favor entrar em contato pelo nosso WhatsApp.
O Mercado Pago solicitará apenas seus dados de pagamento (número do cartão, nome, CPF e e-mail). Assim que a plataforma identificar e aprovar a sua transação, você receberá um e-mail de confirmação do Mercado Pago e um e-mail da Falando Bem solicitando o preenchimento da ficha de inscrição.
O e-mail que enviaremos para você, da Falando Bem, é automático e pode demorar até 20min para chegar. Caso você não receba dentro deste tempo, verifique a caixa de spam/lixo eletrônico.
Após o preenchimento da ficha de inscrição, você receberá outros dois e-mails com orientações sobre o curso, e na sequência, outro e-mail com a nota fiscal eletrônica, em nome da pessoa que realizou o pagamento. Se desejar que a nota fiscal seja emitida em nome de outra pessoa/empresa, entre em contato pelo nosso WhatsApp, imediatamente após a compra.
> Importante: Você receberá o e-mail da ficha de inscrição e a nota fiscal no endereço de e-mail que foi realizado o pagamento no Mercado Pago!
Você será direcionado para a plataforma de pagamento do Mercado Pago para realização do pagamento do Curso de Oratória da Falando Bem. O Mercado pago aceita cartões de crédito, cartão de débito virtual Caixa e pagamento em lotérica. Se você deseja realizar o pagamento via pix ou boleto, favor entrar em contato pelo nosso WhatsApp.
O Mercado Pago solicitará apenas seus dados de pagamento (número do cartão, nome, CPF e e-mail). Assim que a plataforma identificar e aprovar a sua transação, você receberá um e-mail de confirmação do Mercado Pago e um e-mail da Falando Bem solicitando o preenchimento da ficha de inscrição.
O e-mail que enviaremos para você, da Falando Bem, é automático e pode demorar até 20min para chegar. Caso você não receba dentro deste tempo, verifique a caixa de spam/lixo eletrônico.
Após o preenchimento da ficha de inscrição, você receberá outros dois e-mails com orientações sobre o curso, e na sequência, outro e-mail com a nota fiscal eletrônica, em nome da pessoa que realizou o pagamento. Se desejar que a nota fiscal seja emitida em nome de outra pessoa/empresa, entre em contato pelo nosso WhatsApp, imediatamente após a compra.
> Importante: Você receberá o e-mail da ficha de inscrição e a nota fiscal no endereço de e-mail que foi realizado o pagamento no Mercado Pago!
Política de Cancelamento
Política de Cancelamento
Política de Cancelamento
A inscrição nos cursos e demais serviços aqui disponibilizados é pessoal e intransferível.
Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá cancelar/desistir do serviço adquirido, devendo, contudo, observar as seguintes diretrizes:
>> Em caso de desistência por parte do(a) CLIENTE, este terá que notificar a Falando Bem Capacitação em Comunicação através do e-mail contato@falandobem.com.br.
>> Se a desistência ocorrer dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da realização da inscrição, e desde que tal prazo observe uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias corridos da data de realização do curso, a Falando Bem Capacitação em Comunicação procederá à devolução do valor pago, observando a mesma forma para tanto de como se deu o pagamento.
>> No caso de o(a) CLIENTE desistir da certificação inicialmente contratada, por motivos de quaisquer ordem, fora do prazo de arrependimento previsto no artigo 49 do CDC, a Falando Bem Capacitação em Comunicação reserva-se ao direito de reter os seguintes percentuais, de acordo com o prazo de antecedência em que se der a comunicação da desistência:
a) se a desistência se der com uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias da data de realização do curso, o valor investido será devolvido com a retenção de uma multa equivalente a 15% (quinze por cento) do preço pago;
b) se a desistência ocorrer na semana de realização do curso, o valor investido será devolvido com a retenção de uma multa equivalente a 20% (vinte por cento) do preço pago,
c) se a desistência se der com uma antecedência de até 48 (quarenta e oito) horas da data da realização do curso, o valor investido não será devolvido, sendo facultada a remarcação do horário, conforme critérios de reagendamento abaixo discriminados:
O(a) CLIENTE somente poderá recuperar aulas perdidas no prazo máximo de 90 (noventa) dias, contados da data inicialmente contratada, devendo ser a recuperação ajustada diretamente com a Falando Bem Capacitação em Comunicação através do e-mail contato@falandobem.com.br, com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas, estando o(a) cliente sujeito à disponibilidade conforme a lotação máxima de cada modalidade (A lotação máxima de cada modalidade é definida pelo professor que ministra o respectivo curso).
A inscrição nos cursos e demais serviços aqui disponibilizados é pessoal e intransferível.
Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá cancelar/desistir do serviço adquirido, devendo, contudo, observar as seguintes diretrizes:
>> Em caso de desistência por parte do(a) CLIENTE, este terá que notificar a Falando Bem Capacitação em Comunicação através do e-mail contato@falandobem.com.br.
>> Se a desistência ocorrer dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da realização da inscrição, e desde que tal prazo observe uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias corridos da data de realização do curso, a Falando Bem Capacitação em Comunicação procederá à devolução do valor pago, observando a mesma forma para tanto de como se deu o pagamento.
>> No caso de o(a) CLIENTE desistir da certificação inicialmente contratada, por motivos de quaisquer ordem, fora do prazo de arrependimento previsto no artigo 49 do CDC, a Falando Bem Capacitação em Comunicação reserva-se ao direito de reter os seguintes percentuais, de acordo com o prazo de antecedência em que se der a comunicação da desistência:
a) se a desistência se der com uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias da data de realização do curso, o valor investido será devolvido com a retenção de uma multa equivalente a 15% (quinze por cento) do preço pago;
b) se a desistência ocorrer na semana de realização do curso, o valor investido será devolvido com a retenção de uma multa equivalente a 20% (vinte por cento) do preço pago,
c) se a desistência se der com uma antecedência de até 48 (quarenta e oito) horas da data da realização do curso, o valor investido não será devolvido, sendo facultada a remarcação do horário, conforme critérios de reagendamento abaixo discriminados:
O(a) CLIENTE somente poderá recuperar aulas perdidas no prazo máximo de 90 (noventa) dias, contados da data inicialmente contratada, devendo ser a recuperação ajustada diretamente com a Falando Bem Capacitação em Comunicação através do e-mail contato@falandobem.com.br, com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas, estando o(a) cliente sujeito à disponibilidade conforme a lotação máxima de cada modalidade (A lotação máxima de cada modalidade é definida pelo professor que ministra o respectivo curso).
A inscrição nos cursos e demais serviços aqui disponibilizados é pessoal e intransferível.
Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá cancelar/desistir do serviço adquirido, devendo, contudo, observar as seguintes diretrizes:
>> Em caso de desistência por parte do(a) CLIENTE, este terá que notificar a Falando Bem Capacitação em Comunicação através do e-mail contato@falandobem.com.br.
>> Se a desistência ocorrer dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da realização da inscrição, e desde que tal prazo observe uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias corridos da data de realização do curso, a Falando Bem Capacitação em Comunicação procederá à devolução do valor pago, observando a mesma forma para tanto de como se deu o pagamento.
>> No caso de o(a) CLIENTE desistir da certificação inicialmente contratada, por motivos de quaisquer ordem, fora do prazo de arrependimento previsto no artigo 49 do CDC, a Falando Bem Capacitação em Comunicação reserva-se ao direito de reter os seguintes percentuais, de acordo com o prazo de antecedência em que se der a comunicação da desistência:
a) se a desistência se der com uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias da data de realização do curso, o valor investido será devolvido com a retenção de uma multa equivalente a 15% (quinze por cento) do preço pago;
b) se a desistência ocorrer na semana de realização do curso, o valor investido será devolvido com a retenção de uma multa equivalente a 20% (vinte por cento) do preço pago,
c) se a desistência se der com uma antecedência de até 48 (quarenta e oito) horas da data da realização do curso, o valor investido não será devolvido, sendo facultada a remarcação do horário, conforme critérios de reagendamento abaixo discriminados:
O(a) CLIENTE somente poderá recuperar aulas perdidas no prazo máximo de 90 (noventa) dias, contados da data inicialmente contratada, devendo ser a recuperação ajustada diretamente com a Falando Bem Capacitação em Comunicação através do e-mail contato@falandobem.com.br, com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas, estando o(a) cliente sujeito à disponibilidade conforme a lotação máxima de cada modalidade (A lotação máxima de cada modalidade é definida pelo professor que ministra o respectivo curso).
WhatsApp (51) 3391-3360 | contato@falandobem.com.br
WhatsApp (51) 3391-3360 | contato@falandobem.com.br
WhatsApp (51) 3391-3360 | contato@falandobem.com.br
CNPJ: 07.579.948/0001-92
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 1151/906
Bairro Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90150-001 - Brasil
CNPJ: 07.579.948/0001-92
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 1151/906
Bairro Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90150-001 - Brasil
CNPJ: 07.579.948/0001-92
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 1151/906
Bairro Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90150-001 - Brasil