Orientações Importantes sobre o Pagamento

Orientações Importantes sobre o Pagamento

Orientações Importantes sobre o Pagamento

Você será direcionado para a plataforma de pagamento do Mercado Pago para realização do pagamento do Curso de Oratória da Falando Bem.


O Mercado pago aceita apenas cartões de crédito, cartão de débito virtual Caixa e pagamento em lotérica e solicitará somente o número do cartão, nome, CPF e e-mail de contato.


Se você deseja realizar o pagamento via pix, a chave é o e-mail contato@falandobem.com.br (enviar comprovante via WhatsApp ou por este e-mail). Para pagamento via boleto, favor solicitar pelo WhatsApp.


Assim que a plataforma identificar e aprovar a sua transação, você receberá os seguintes e-mails:


1) Confirmação do Mercado Pago (Pagamento Aprovado via Cartão de Crédito).

2) Nota fiscal eletrônica (em nome da pessoa que realizou o pagamento).

3) E-mail da Falando Bem solicitando o preenchimento da ficha de inscrição (será enviado para o mesmo e-mail utilizado no Mercado Pago)!

4) E-mail com Orientações sobre o Curso.


> Importante

- O e-mail que enviaremos com a Ficha de Inscrição, é automático e pode demorar até 20min para chegar. Caso você não receba dentro deste tempo, verifique a caixa de spam/lixo eletrônico ou entre em contato conosco. É imprescindível o preenchimento da ficha de inscrição!


- Se desejar que a nota fiscal seja emitida em nome de outra pessoa/empresa, entre em contato pelo nosso WhatsApp, imediatamente após a compra. 

Você será direcionado para a plataforma de pagamento do Mercado Pago para realização do pagamento do Curso de Oratória da Falando Bem.


O Mercado pago aceita apenas cartões de crédito, cartão de débito virtual Caixa e pagamento em lotérica e solicitará somente o número do cartão, nome, CPF e e-mail de contato.


Se você deseja realizar o pagamento via pix, a chave é o e-mail contato@falandobem.com.br (enviar comprovante via WhatsApp ou por este e-mail). Para pagamento via boleto, favor solicitar pelo WhatsApp.


Assim que a plataforma identificar e aprovar a sua transação, você receberá os seguintes e-mails:


1) Confirmação do Mercado Pago (Pagamento Aprovado via Cartão de Crédito).

2) Nota fiscal eletrônica (em nome da pessoa que realizou o pagamento).

3) E-mail da Falando Bem solicitando o preenchimento da ficha de inscrição (será enviado para o mesmo e-mail utilizado no Mercado Pago)!

4) E-mail com Orientações sobre o Curso.


> Importante

- O e-mail que enviaremos com a Ficha de Inscrição, é automático e pode demorar até 20min para chegar. Caso você não receba dentro deste tempo, verifique a caixa de spam/lixo eletrônico ou entre em contato conosco. É imprescindível o preenchimento da ficha de inscrição!


- Se desejar que a nota fiscal seja emitida em nome de outra pessoa/empresa, entre em contato pelo nosso WhatsApp, imediatamente após a compra. 

Você será direcionado para a plataforma de pagamento do Mercado Pago para realização do pagamento do Curso de Oratória da Falando Bem.


O Mercado pago aceita apenas cartões de crédito, cartão de débito virtual Caixa e pagamento em lotérica e solicitará somente o número do cartão, nome, CPF e e-mail de contato.


Se você deseja realizar o pagamento via pix, a chave é o e-mail contato@falandobem.com.br (enviar comprovante via WhatsApp ou por este e-mail). Para pagamento via boleto, favor solicitar pelo WhatsApp.


Assim que a plataforma identificar e aprovar a sua transação, você receberá os seguintes e-mails:


1) Confirmação do Mercado Pago (Pagamento Aprovado via Cartão de Crédito).

2) Nota fiscal eletrônica (em nome da pessoa que realizou o pagamento).

3) E-mail da Falando Bem solicitando o preenchimento da ficha de inscrição (será enviado para o mesmo e-mail utilizado no Mercado Pago)!

4) E-mail com Orientações sobre o Curso.


> Importante

- O e-mail que enviaremos com a Ficha de Inscrição, é automático e pode demorar até 20min para chegar. Caso você não receba dentro deste tempo, verifique a caixa de spam/lixo eletrônico ou entre em contato conosco. É imprescindível o preenchimento da ficha de inscrição!


- Se desejar que a nota fiscal seja emitida em nome de outra pessoa/empresa, entre em contato pelo nosso WhatsApp, imediatamente após a compra. 

12x R$ 161,84

ou R$ 1.597,00 à vista

12x R$ 161,84

ou R$ 1.597,00 à vista

12x R$ 161,84

ou R$ 1.597,00 à vista

Política de Cancelamento

Política de Cancelamento

Política de Cancelamento

A inscrição nos cursos e demais serviços aqui disponibilizados é pessoal e intransferível.


Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá cancelar/desistir do serviço adquirido, devendo, contudo, observar as seguintes diretrizes:


>> Em caso de desistência por parte do(a) CLIENTE, este terá que notificar a Falando Bem Capacitação em Comunicação através do e-mail contato@falandobem.com.br.


>> Se a desistência ocorrer dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da realização da inscrição, e desde que tal prazo observe uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias corridos da data de realização do curso, a Falando Bem Capacitação em Comunicação procederá à devolução do valor pago, observando a mesma forma para tanto de como se deu o pagamento.


>> No caso de o(a) CLIENTE desistir da certificação inicialmente contratada, por motivos de quaisquer ordem, fora do prazo de arrependimento previsto no artigo 49 do CDC, a Falando Bem Capacitação em Comunicação reserva-se ao direito de reter os seguintes percentuais, de acordo com o prazo de antecedência em que se der a comunicação da desistência:


a) se a desistência se der com uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias da data de realização do curso, o valor investido será devolvido com a retenção de uma multa equivalente a 15% (quinze por cento) do preço pago;


b) se a desistência ocorrer na semana de realização do curso, o valor investido será devolvido com a retenção de uma multa equivalente a 20% (vinte por cento) do preço pago,


c) se a desistência se der com uma antecedência de até 48 (quarenta e oito) horas da data da realização do curso, o valor investido não será devolvido, sendo facultada a remarcação do horário, conforme critérios de reagendamento abaixo discriminados:


O(a) CLIENTE somente poderá recuperar aulas perdidas no prazo máximo de 90 (noventa) dias, contados da data inicialmente contratada, devendo ser a recuperação ajustada diretamente com a Falando Bem Capacitação em Comunicação através do e-mail contato@falandobem.com.br, com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas, estando o(a) cliente sujeito à disponibilidade conforme a lotação máxima de cada modalidade (A lotação máxima de cada modalidade é definida pelo professor que ministra o respectivo curso).

A inscrição nos cursos e demais serviços aqui disponibilizados é pessoal e intransferível.


Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá cancelar/desistir do serviço adquirido, devendo, contudo, observar as seguintes diretrizes:


>> Em caso de desistência por parte do(a) CLIENTE, este terá que notificar a Falando Bem Capacitação em Comunicação através do e-mail contato@falandobem.com.br.


>> Se a desistência ocorrer dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da realização da inscrição, e desde que tal prazo observe uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias corridos da data de realização do curso, a Falando Bem Capacitação em Comunicação procederá à devolução do valor pago, observando a mesma forma para tanto de como se deu o pagamento.


>> No caso de o(a) CLIENTE desistir da certificação inicialmente contratada, por motivos de quaisquer ordem, fora do prazo de arrependimento previsto no artigo 49 do CDC, a Falando Bem Capacitação em Comunicação reserva-se ao direito de reter os seguintes percentuais, de acordo com o prazo de antecedência em que se der a comunicação da desistência:


a) se a desistência se der com uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias da data de realização do curso, o valor investido será devolvido com a retenção de uma multa equivalente a 15% (quinze por cento) do preço pago;


b) se a desistência ocorrer na semana de realização do curso, o valor investido será devolvido com a retenção de uma multa equivalente a 20% (vinte por cento) do preço pago,


c) se a desistência se der com uma antecedência de até 48 (quarenta e oito) horas da data da realização do curso, o valor investido não será devolvido, sendo facultada a remarcação do horário, conforme critérios de reagendamento abaixo discriminados:


O(a) CLIENTE somente poderá recuperar aulas perdidas no prazo máximo de 90 (noventa) dias, contados da data inicialmente contratada, devendo ser a recuperação ajustada diretamente com a Falando Bem Capacitação em Comunicação através do e-mail contato@falandobem.com.br, com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas, estando o(a) cliente sujeito à disponibilidade conforme a lotação máxima de cada modalidade (A lotação máxima de cada modalidade é definida pelo professor que ministra o respectivo curso).

A inscrição nos cursos e demais serviços aqui disponibilizados é pessoal e intransferível.


Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá cancelar/desistir do serviço adquirido, devendo, contudo, observar as seguintes diretrizes:


>> Em caso de desistência por parte do(a) CLIENTE, este terá que notificar a Falando Bem Capacitação em Comunicação através do e-mail contato@falandobem.com.br.


>> Se a desistência ocorrer dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da realização da inscrição, e desde que tal prazo observe uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias corridos da data de realização do curso, a Falando Bem Capacitação em Comunicação procederá à devolução do valor pago, observando a mesma forma para tanto de como se deu o pagamento.


>> No caso de o(a) CLIENTE desistir da certificação inicialmente contratada, por motivos de quaisquer ordem, fora do prazo de arrependimento previsto no artigo 49 do CDC, a Falando Bem Capacitação em Comunicação reserva-se ao direito de reter os seguintes percentuais, de acordo com o prazo de antecedência em que se der a comunicação da desistência:


a) se a desistência se der com uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias da data de realização do curso, o valor investido será devolvido com a retenção de uma multa equivalente a 15% (quinze por cento) do preço pago;


b) se a desistência ocorrer na semana de realização do curso, o valor investido será devolvido com a retenção de uma multa equivalente a 20% (vinte por cento) do preço pago,


c) se a desistência se der com uma antecedência de até 48 (quarenta e oito) horas da data da realização do curso, o valor investido não será devolvido, sendo facultada a remarcação do horário, conforme critérios de reagendamento abaixo discriminados:


O(a) CLIENTE somente poderá recuperar aulas perdidas no prazo máximo de 90 (noventa) dias, contados da data inicialmente contratada, devendo ser a recuperação ajustada diretamente com a Falando Bem Capacitação em Comunicação através do e-mail contato@falandobem.com.br, com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas, estando o(a) cliente sujeito à disponibilidade conforme a lotação máxima de cada modalidade (A lotação máxima de cada modalidade é definida pelo professor que ministra o respectivo curso).

WhatsApp (51) 3391-3360 | contato@falandobem.com.br

WhatsApp (51) 3391-3360 | contato@falandobem.com.br

WhatsApp (51) 3391-3360 | contato@falandobem.com.br

CNPJ: 07.579.948/0001-92

Endereço: Av. Getúlio Vargas, 1151/906

Bairro Menino Deus - Porto Alegre/RS

CEP: 90150-001 - Brasil

CNPJ: 07.579.948/0001-92

Endereço: Av. Getúlio Vargas, 1151/906

Bairro Menino Deus - Porto Alegre/RS

CEP: 90150-001 - Brasil

CNPJ: 07.579.948/0001-92

Endereço: Av. Getúlio Vargas, 1151/906

Bairro Menino Deus - Porto Alegre/RS

CEP: 90150-001 - Brasil