Sinta-se confiante ao falar em público e cresça na carreira
ou nos negócios!
Sinta-se confiante ao falar em público e cresça na carreira
ou nos negócios!
Sinta-se confiante ao falar em público e cresça na carreira
ou nos negócios!
Assista ao vídeo e entenda como funciona o
Curso de Oratória | Avançado com Bianca Aydos!
Assista ao vídeo e entenda como funciona o
Curso de Oratória | Avançado com Bianca Aydos!
Assista ao vídeo e entenda como funciona o
Curso de Oratória | Avançado com Bianca Aydos!
Assista ao vídeo e entenda como funciona
o Curso de Oratória Avançado
Assista ao vídeo e entenda como funciona
o Curso de Oratória Avançado
Assista ao vídeo e entenda como funciona
o Curso de Oratória Avançado
36ª TURMA
36ª TURMA
36ª TURMA
INSCRIÇÕES ENCERRAM NO DIA 01/09 ou enquanto houver vagas!
INSCRIÇÕES ENCERRAM NO DIA 01/09 ou enquanto houver vagas!
INSCRIÇÕES ENCERRAM NO DIA 01/09 ou enquanto houver vagas!
Dias 27 de Setembro
(Sábado)
Dias 27 de Setembro
(Sábado)
Dias 27 de Setembro
(Sábado)
Das 09h às 19h
(dia inteiro)
Das 09h às 19h
(dia inteiro)
Das 09h às 19h
(dia inteiro)
Av. Getúlio Vargas, 1151
Porto Alegre/RS
Av. Getúlio Vargas, 1151
Porto Alegre/RS
Av. Getúlio Vargas, 1151
Porto Alegre/RS
Dias 27 de Setembro (Sábado).
Dias 27 de Setembro (Sábado).
Dias 27 de Setembro (Sábado).
Das 09h às 19h.
Das 09h às 19h.
Das 09h às 19h.
Av. Getúlio Vargas, 1151 - Porto Alegre/RS
Av. Getúlio Vargas, 1151 - Porto Alegre/RS
Av. Getúlio Vargas, 1151 - Porto Alegre/RS
Continue Praticando
Continue Praticando
Continue Praticando
100% do curso é destinado a atividades práticas (fala de improviso, entrevistas, fala dirigida, uso do microfone, teleprompter, comunicação não violenta e etc) com feedback/avaliação do desempenho.
100% do curso é destinado a atividades práticas (fala de improviso, entrevistas, fala dirigida, uso do microfone, teleprompter, comunicação não violenta e etc) com feedback/avaliação do desempenho.
100% do curso é destinado a atividades práticas (fala de improviso, entrevistas, fala dirigida, uso do microfone, teleprompter, comunicação não violenta e etc) com feedback/avaliação do desempenho.
Turmas Exclusivas
Turmas Exclusivas
Turmas Exclusivas
Nossas turmas possuem limite máximo de 16 alunos por turma para manter a qualidade das atividades práticas e o curso acontece apenas 2 vezes por ano.
Nossas turmas possuem limite máximo de 16 alunos por turma para manter a qualidade das atividades práticas e o curso acontece apenas 2 vezes por ano.
Nossas turmas possuem limite máximo de 16 alunos por turma para manter a qualidade das atividades práticas e o curso acontece apenas 2 vezes por ano.
Pré-Requisito
Pré-Requisito
Pré-Requisito
O aluno deve ter realizado o Curso de Oratória | Módulo Fundamental com a Bianca Aydos na Falando Bem ou em turmas incompany.
O aluno deve ter realizado o Curso de Oratória | Módulo Fundamental com a Bianca Aydos na Falando Bem ou em turmas incompany.
O aluno deve ter realizado o Curso de Oratória | Módulo Fundamental com a Bianca Aydos na Falando Bem ou em turmas incompany.
Você já conhece o
Método das 4 Chaves Mestras
Você já conhece o
Método das 4 Chaves Mestras
Você já conhece o
Método das 4 Chaves Mestras
O método é comprovado, você já conhece e sabe que é possível falar bem sentindo-se confiante e crescer na carreira ou nos negócios.
Agora é hora de dar mais um passo nessa direção!
O método é comprovado, você já conhece e sabe que é possível falar bem sentindo-se confiante e crescer na carreira ou nos negócios.
Agora é hora de dar mais um passo nessa direção!
O método é comprovado, você já conhece e sabe que é possível falar bem sentindo-se confiante e crescer na carreira ou nos negócios.
Agora é hora de dar mais um passo nessa direção!
O que você vai aprender no Curso de Oratória | Avançado?
O que você vai aprender no Curso de Oratória | Avançado?
O que você vai aprender no Curso de Oratória | Avançado?
- Falar em público de forma mais interessante, confiante, natural e com autoridade.
- Controlar o nervosismo, a ansiedade e dominar o “branco” ao falar em público.
- Continuar eliminando os “vícios de linguagem”.
- Exercitar o gestual e o contato visual para potencializar a expressividade e criar conexão com a audiência.
- Comunicar com objetividade e clareza.
- Ser interessante aos olhos e aos ouvidos da audiência.
- Exercitar a retórica: poder de argumentação, convencimento e persuasão aplicando técnicas de “pitch” vendas.
- Desinibir para fazer vídeos para a internet.
- Usar adequadamente o microfone.
- Exercitar a expressividade por meio da articulação das palavras, velocidade de fala, projeção e modulação vocal.
- Desempenhar uma comunicação atrativa.
- Demonstrar fluência na fala.
- Leitura e interpretação de texto em voz alta.
- Aplicação adequada de recursos de expressividade em leitura de teleprompter para gravação de vídeos para a internet.
- Potencializar a sua opinião e argumentação.
- Como administrar uma situação de crise e conflito sem perder a razão por meio da fala.
- Aplicar técnicas para dizer um não e para dar uma notícia ruim.
- Responder perguntas de forma assertiva em entrevistas.
- Aprender a fazer um discurso de agradecimento.
- Falar de improviso sentindo-se confiante.
- Falar em público de forma mais interessante, confiante, natural e com autoridade.
- Controlar o nervosismo, a ansiedade e dominar o “branco” ao falar em público.
- Continuar eliminando os “vícios de linguagem”.
- Exercitar o gestual e o contato visual para potencializar a expressividade e criar conexão com a audiência.
- Comunicar com objetividade e clareza.
- Ser interessante aos olhos e aos ouvidos da audiência.
- Exercitar a retórica: poder de argumentação, convencimento e persuasão aplicando técnicas de “pitch” vendas.
- Desinibir para fazer vídeos para a internet.
- Usar adequadamente o microfone.
- Exercitar a expressividade por meio da articulação das palavras, velocidade de fala, projeção e modulação vocal.
- Desempenhar uma comunicação atrativa.
- Demonstrar fluência na fala.
- Leitura e interpretação de texto em voz alta.
- Aplicação adequada de recursos de expressividade em leitura de teleprompter para gravação de vídeos para a internet.
- Potencializar a sua opinião e argumentação.
- Como administrar uma situação de crise e conflito sem perder a razão por meio da fala.
- Aplicar técnicas para dizer um não e para dar uma notícia ruim.
- Responder perguntas de forma assertiva em entrevistas.
- Aprender a fazer um discurso de agradecimento.
- Falar de improviso sentindo-se confiante.
- Falar em público de forma mais interessante, confiante, natural e com autoridade.
- Controlar o nervosismo, a ansiedade e dominar o “branco” ao falar em público.
- Continuar eliminando os “vícios de linguagem”.
- Exercitar o gestual e o contato visual para potencializar a expressividade e criar conexão com a audiência.
- Comunicar com objetividade e clareza.
- Ser interessante aos olhos e aos ouvidos da audiência.
- Exercitar a retórica: poder de argumentação, convencimento e persuasão aplicando técnicas de “pitch” vendas.
- Desinibir para fazer vídeos para a internet.
- Usar adequadamente o microfone.
- Exercitar a expressividade por meio da articulação das palavras, velocidade de fala, projeção e modulação vocal.
- Desempenhar uma comunicação atrativa.
- Demonstrar fluência na fala.
- Leitura e interpretação de texto em voz alta.
- Aplicação adequada de recursos de expressividade em leitura de teleprompter para gravação de vídeos para a internet.
- Potencializar a sua opinião e argumentação.
- Como administrar uma situação de crise e conflito sem perder a razão por meio da fala.
- Aplicar técnicas para dizer um não e para dar uma notícia ruim.
- Responder perguntas de forma assertiva em entrevistas.
- Aprender a fazer um discurso de agradecimento.
- Falar de improviso sentindo-se confiante.
Para quem é o curso?
Para quem é o curso?
Para quem é o curso?
Todos os alunos do Curso de Oratória (com Bianca Aydos) interessados em aprimorar a comunicação oral para falar em público de forma presencial (apresentações, palestras, reuniões, com clientes), em entrevistas na tv, em vídeos na web...
Todos os alunos do Curso de Oratória (com Bianca Aydos) interessados em aprimorar a comunicação oral para falar em público de forma presencial (apresentações, palestras, reuniões, com clientes), em entrevistas na tv, em vídeos na web...
Todos os alunos do Curso de Oratória (com Bianca Aydos) interessados em aprimorar a comunicação oral para falar em público de forma presencial (apresentações, palestras, reuniões, com clientes), em entrevistas na tv, em vídeos na web...
Você já sabe quem é Bianca Aydos!
Você já sabe quem é Bianca Aydos!
Você já sabe quem é Bianca Aydos!
Você já me conhece, então vou direto ao ponto! Desde que iniciei minha trajetória profissional, em 1999, venho me dedicando ao desenvolvimento humano por meio da comunicação.
São mais de 25 anos como fonoaudióloga clínica, mentora e professora de oratória, palestrante e instrutora em empresas — mais de 17.000 alunos já passaram pelos nossos treinamentos e mais de 150 empresas em todo o Brasil.
Com muito orgulho, a Falando Bem Capacitação em Comunicação, hoje ultrapassa fronteiras e ajuda milhares de pessoas no Brasil e no exterior (EUA, Europa, Ásia...) a destravarem sua comunicação e alavancarem suas carreiras com mais autoconfiança.
E você, que já esteve comigo em algum momento e faz parte dessa história, sabe que falar bem não é dom, é técnica.
E aí, vamos seguir juntos nessa jornada de evolução? Será um prazer continuar ajudando você.
Você já me conhece, então vou direto ao ponto! Desde que iniciei minha trajetória profissional, em 1999, venho me dedicando ao desenvolvimento humano por meio da comunicação.
São mais de 25 anos como fonoaudióloga clínica, mentora e professora de oratória, palestrante e instrutora em empresas — mais de 17.000 alunos já passaram pelos nossos treinamentos e mais de 150 empresas em todo o Brasil.
Com muito orgulho, a Falando Bem Capacitação em Comunicação, hoje ultrapassa fronteiras e ajuda milhares de pessoas no Brasil e no exterior (EUA, Europa, Ásia...) a destravarem sua comunicação e alavancarem suas carreiras com mais autoconfiança.
E você, que já esteve comigo em algum momento e faz parte dessa história, sabe que falar bem não é dom, é técnica.
E aí, vamos seguir juntos nessa jornada de evolução? Será um prazer continuar ajudando você.
Você já me conhece, então vou direto ao ponto! Desde que iniciei minha trajetória profissional, em 1999, venho me dedicando ao desenvolvimento humano por meio da comunicação.
São mais de 25 anos como fonoaudióloga clínica, mentora e professora de oratória, palestrante e instrutora em empresas — mais de 17.000 alunos já passaram pelos nossos treinamentos e mais de 150 empresas em todo o Brasil.
Com muito orgulho, a Falando Bem Capacitação em Comunicação, hoje ultrapassa fronteiras e ajuda milhares de pessoas no Brasil e no exterior (EUA, Europa, Ásia...) a destravarem sua comunicação e alavancarem suas carreiras com mais autoconfiança.
E você, que já esteve comigo em algum momento e faz parte dessa história, sabe que falar bem não é dom, é técnica.
E aí, vamos seguir juntos nessa jornada de evolução? Será um prazer continuar ajudando você.
Experiência em Cursos e Treinamentos de Oratória desde 1999
Experiência em Cursos e Treinamentos de Oratória desde 1999
Experiência em Cursos e Treinamentos de Oratória desde 1999
Excelência em Oratória!
Excelência em Oratória!
Excelência em Oratória!
São mais de 320 avaliações no Google com nota máxima!
Lembre-se que você ajudou a construir este número!
São mais de 320 avaliações no Google com nota máxima!
Lembre-se que você ajudou a construir este número!
São mais de 320 avaliações no Google com nota máxima!
Lembre-se que você ajudou a construir este número!
Excelência em Oratória!
Excelência em Oratória!
Excelência em Oratória!
São mais de 320 avaliações no Google com nota máxima!
Foi com a sua ajuda que conseguimos chegar neste número!
São mais de 320 avaliações no Google com nota máxima!
Foi com a sua ajuda que conseguimos chegar neste número!
São mais de 320 avaliações no Google com nota máxima!
Foi com a sua ajuda que conseguimos chegar neste número!
O que está incluso neste valor?
O que está incluso neste valor?
O que está incluso neste valor?
Apostila Impressa (entregue na 1ª aula), Pasta e Caneta.
Apostila Impressa (entregue na 1ª aula), Pasta e Caneta.
Apostila Impressa (entregue na 1ª aula), Pasta e Caneta.
Parada para um lanche (Coffee Break).
Parada para um lanche (Coffee Break).
Parada para um lanche (Coffee Break).
Certificado (formato digital para 100% de frequência).
Certificado (formato digital para 100% de frequência).
Certificado (formato digital para 100% de frequência).
Fiz o Curso de Oratória | Presencial na Falando Bem, posso fazer o curso Avançado?
Fiz o Curso de Oratória | Presencial na Falando Bem, posso fazer o curso Avançado?
Fiz o Curso de Oratória | Presencial na Falando Bem, posso fazer o curso Avançado?
Sim, você está apto para participar do Curso de Oratória | Avançado, pois já conhece as técnicas e o método das 4 Chaves Mestras.
Sim, você está apto para participar do Curso de Oratória | Avançado, pois já conhece as técnicas e o método das 4 Chaves Mestras.
Sim, você está apto para participar do Curso de Oratória | Avançado, pois já conhece as técnicas e o método das 4 Chaves Mestras.
Fiz um curso com a Bianca fora da Falando Bem, posso fazer minha inscrição no módulo avançado?
Fiz um curso com a Bianca fora da Falando Bem, posso fazer minha inscrição no módulo avançado?
Fiz um curso com a Bianca fora da Falando Bem, posso fazer minha inscrição no módulo avançado?
Se você fez um curso com a Bianca em alguma empresa ou instituição, sim você pode se inscrever no módulo avançado.
Se você fez um curso com a Bianca em alguma empresa ou instituição, sim você pode se inscrever no módulo avançado.
Se você fez um curso com a Bianca em alguma empresa ou instituição, sim você pode se inscrever no módulo avançado.
O Módulo Avançado tem parte teórica?
O Módulo Avançado tem parte teórica?
O Módulo Avançado tem parte teórica?
Não! A parte teórica você já viu no Módulo Fundamental! O curso avançado é 100% destinado as atividades práticas - diferentes das que você fez no Módulo Fundamental.
Não! A parte teórica você já viu no Módulo Fundamental! O curso avançado é 100% destinado as atividades práticas - diferentes das que você fez no Módulo Fundamental.
Não! A parte teórica você já viu no Módulo Fundamental! O curso avançado é 100% destinado as atividades práticas - diferentes das que você fez no Módulo Fundamental.
Quantos alunos tem a turma do Curso Avançado?
Quantos alunos tem a turma do Curso Avançado?
Quantos alunos tem a turma do Curso Avançado?
Nossas turmas possuem limite máximo de 16 alunos para manter a qualidade das atividades práticas. São turmas pequenas e exclusivas.
Nossas turmas possuem limite máximo de 16 alunos para manter a qualidade das atividades práticas. São turmas pequenas e exclusivas.
Nossas turmas possuem limite máximo de 16 alunos para manter a qualidade das atividades práticas. São turmas pequenas e exclusivas.
O curso é realizado em um único dia?
O curso é realizado em um único dia?
O curso é realizado em um único dia?
Sim, o curso Avançado é realizado em um sábado e inicia pela manhã e vai até o final da tarde! Ele é um super intensivo com muitas atividades práticas!
Sim, o curso Avançado é realizado em um sábado e inicia pela manhã e vai até o final da tarde! Ele é um super intensivo com muitas atividades práticas!
Sim, o curso Avançado é realizado em um sábado e inicia pela manhã e vai até o final da tarde! Ele é um super intensivo com muitas atividades práticas!
Eu não fiz o Módulo Fundamental. Posso fazer o curso avançado?
Eu não fiz o Módulo Fundamental. Posso fazer o curso avançado?
Eu não fiz o Módulo Fundamental. Posso fazer o curso avançado?
Não. Para se inscrever no Curso de Oratória | Avançado você precisa ter feito o Módulo Fundamental com a Bianca Aydos.
Não. Para se inscrever no Curso de Oratória | Avançado você precisa ter feito o Módulo Fundamental com a Bianca Aydos.
Não. Para se inscrever no Curso de Oratória | Avançado você precisa ter feito o Módulo Fundamental com a Bianca Aydos.
Clique no botão abaixo e dê o segundo passo para fazer sua carreira acelerar, falando bem em qualquer situação de exposição, de forma carismática, convincente, persuasiva, conquistando a atenção e admiração das pessoas, em minutos.
Clique no botão abaixo e dê o segundo passo para fazer sua carreira acelerar, falando bem em qualquer situação de exposição, de forma carismática, convincente, persuasiva, conquistando a atenção e admiração das pessoas, em minutos.
Clique no botão abaixo e dê o segundo passo para fazer sua carreira acelerar, falando bem em qualquer situação de exposição, de forma carismática, convincente, persuasiva, conquistando a atenção e admiração das pessoas, em minutos.
Política de Cancelamento
Política de Cancelamento
Política de Cancelamento
A inscrição nos cursos e demais serviços aqui disponibilizados é pessoal e intransferível.
Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá cancelar/desistir do serviço adquirido, devendo, contudo, observar as seguintes diretrizes:
>> Em caso de desistência por parte do(a) CLIENTE, este terá que notificar a Falando Bem Capacitação em Comunicação através do e-mail contato@falandobem.com.br.
>> Se a desistência ocorrer dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da realização da inscrição, e desde que tal prazo observe uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias corridos da data de realização do curso, a Falando Bem Capacitação em Comunicação procederá à devolução do valor pago, observando a mesma forma para tanto de como se deu o pagamento.
>> No caso de o(a) CLIENTE desistir da certificação inicialmente contratada, por motivos de quaisquer ordem, fora do prazo de arrependimento previsto no artigo 49 do CDC, a Falando Bem Capacitação em Comunicação reserva-se ao direito de reter os seguintes percentuais, de acordo com o prazo de antecedência em que se der a comunicação da desistência:
a) se a desistência se der com uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias da data de realização do curso, o valor investido será devolvido com a retenção de uma multa equivalente a 15% (quinze por cento) do preço pago;
b) se a desistência ocorrer na semana de realização do curso, o valor investido será devolvido com a retenção de uma multa equivalente a 20% (vinte por cento) do preço pago,
c) se a desistência se der com uma antecedência de até 48 (quarenta e oito) horas da data da realização do curso, o valor investido não será devolvido, sendo facultada a remarcação do horário, conforme critérios de reagendamento abaixo discriminados:
O(a) CLIENTE somente poderá recuperar aulas perdidas no prazo máximo de 90 (noventa) dias, contados da data inicialmente contratada, devendo ser a recuperação ajustada diretamente com a Falando Bem Capacitação em Comunicação através do e-mail contato@falandobem.com.br, com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas, estando o(a) cliente sujeito à disponibilidade conforme a lotação máxima de cada modalidade (A lotação máxima de cada modalidade é definida pelo professor que ministra o respectivo curso).
A inscrição nos cursos e demais serviços aqui disponibilizados é pessoal e intransferível.
Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá cancelar/desistir do serviço adquirido, devendo, contudo, observar as seguintes diretrizes:
>> Em caso de desistência por parte do(a) CLIENTE, este terá que notificar a Falando Bem Capacitação em Comunicação através do e-mail contato@falandobem.com.br.
>> Se a desistência ocorrer dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da realização da inscrição, e desde que tal prazo observe uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias corridos da data de realização do curso, a Falando Bem Capacitação em Comunicação procederá à devolução do valor pago, observando a mesma forma para tanto de como se deu o pagamento.
>> No caso de o(a) CLIENTE desistir da certificação inicialmente contratada, por motivos de quaisquer ordem, fora do prazo de arrependimento previsto no artigo 49 do CDC, a Falando Bem Capacitação em Comunicação reserva-se ao direito de reter os seguintes percentuais, de acordo com o prazo de antecedência em que se der a comunicação da desistência:
a) se a desistência se der com uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias da data de realização do curso, o valor investido será devolvido com a retenção de uma multa equivalente a 15% (quinze por cento) do preço pago;
b) se a desistência ocorrer na semana de realização do curso, o valor investido será devolvido com a retenção de uma multa equivalente a 20% (vinte por cento) do preço pago,
c) se a desistência se der com uma antecedência de até 48 (quarenta e oito) horas da data da realização do curso, o valor investido não será devolvido, sendo facultada a remarcação do horário, conforme critérios de reagendamento abaixo discriminados:
O(a) CLIENTE somente poderá recuperar aulas perdidas no prazo máximo de 90 (noventa) dias, contados da data inicialmente contratada, devendo ser a recuperação ajustada diretamente com a Falando Bem Capacitação em Comunicação através do e-mail contato@falandobem.com.br, com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas, estando o(a) cliente sujeito à disponibilidade conforme a lotação máxima de cada modalidade (A lotação máxima de cada modalidade é definida pelo professor que ministra o respectivo curso).
A inscrição nos cursos e demais serviços aqui disponibilizados é pessoal e intransferível.
Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá cancelar/desistir do serviço adquirido, devendo, contudo, observar as seguintes diretrizes:
>> Em caso de desistência por parte do(a) CLIENTE, este terá que notificar a Falando Bem Capacitação em Comunicação através do e-mail contato@falandobem.com.br.
>> Se a desistência ocorrer dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da realização da inscrição, e desde que tal prazo observe uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias corridos da data de realização do curso, a Falando Bem Capacitação em Comunicação procederá à devolução do valor pago, observando a mesma forma para tanto de como se deu o pagamento.
>> No caso de o(a) CLIENTE desistir da certificação inicialmente contratada, por motivos de quaisquer ordem, fora do prazo de arrependimento previsto no artigo 49 do CDC, a Falando Bem Capacitação em Comunicação reserva-se ao direito de reter os seguintes percentuais, de acordo com o prazo de antecedência em que se der a comunicação da desistência:
a) se a desistência se der com uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias da data de realização do curso, o valor investido será devolvido com a retenção de uma multa equivalente a 15% (quinze por cento) do preço pago;
b) se a desistência ocorrer na semana de realização do curso, o valor investido será devolvido com a retenção de uma multa equivalente a 20% (vinte por cento) do preço pago,
c) se a desistência se der com uma antecedência de até 48 (quarenta e oito) horas da data da realização do curso, o valor investido não será devolvido, sendo facultada a remarcação do horário, conforme critérios de reagendamento abaixo discriminados:
O(a) CLIENTE somente poderá recuperar aulas perdidas no prazo máximo de 90 (noventa) dias, contados da data inicialmente contratada, devendo ser a recuperação ajustada diretamente com a Falando Bem Capacitação em Comunicação através do e-mail contato@falandobem.com.br, com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas, estando o(a) cliente sujeito à disponibilidade conforme a lotação máxima de cada modalidade (A lotação máxima de cada modalidade é definida pelo professor que ministra o respectivo curso).
WhatsApp (51) 3391-3360 | contato@falandobem.com.br
WhatsApp (51) 3391-3360 | contato@falandobem.com.br
WhatsApp (51) 3391-3360 | contato@falandobem.com.br
CNPJ: 07.579.948/0001-92
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 1151/906
Bairro Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90150-001 - Brasil
CNPJ: 07.579.948/0001-92
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 1151/906
Bairro Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90150-001 - Brasil
CNPJ: 07.579.948/0001-92
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 1151/906
Bairro Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90150-001 - Brasil