Sinta-se confiante ao falar em público e cresça na carreira ou nos negócios!
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Assista ao vídeo e entenda como funciona o Curso de Oratória Presencial com Bianca Aydos!
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Assista ao vídeo e entenda como funciona
o Curso de Oratória Presencial
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o Curso de Oratória Presencial
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o Curso de Oratória Presencial
203ª TURMA!
203ª TURMA!
203ª TURMA!
INSCRIÇÕES ENCERRAM NO DIA 03/10 ou enquanto houver vagas!
INSCRIÇÕES ENCERRAM NO DIA 03/10 ou enquanto houver vagas!
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07, 08 e 09 de Outubro
(dias de semana)
07, 08 e 09 de Outubro
(dias de semana)
07, 08 e 09 de Outubro
(dias de semana)
Das 18h30min
às 23h
Das 18h30min
às 23h
Das 18h30min
às 23h
Av. Getúlio Vargas, 1151
Porto Alegre/RS
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Porto Alegre/RS
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Porto Alegre/RS
07, 08 e 09 de Outubro
(dias de semana)
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(dias de semana)
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(dias de semana)
Das 18h30min
às 23h
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às 23h
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Porto Alegre/RS
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Porto Alegre/RS
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É um curso para você crescer profissionamente, e é isso que acontece.
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Julia Gama ficou conhecida e admirada internacionalmente no Miss Universo 2020. Para obter resultados de alta performance na oratória, sentindo-se confiante e mantendo o equilíbrio emocional, o treino com a metodologia das 4 Chaves Mestras foi fundamental.
Julia Gama ficou conhecida e admirada internacionalmente no Miss Universo 2020. Para obter resultados de alta performance na oratória, sentindo-se confiante e mantendo o equilíbrio emocional, o treino com a metodologia das 4 Chaves Mestras foi fundamental.
Julia Gama ficou conhecida e admirada internacionalmente no Miss Universo 2020. Para obter resultados de alta performance na oratória, sentindo-se confiante e mantendo o equilíbrio emocional, o treino com a metodologia das 4 Chaves Mestras foi fundamental.
Nome Miss Brasil ganha o título de Vice Miss Universo, aplicando o M4C, após 14 anos sem ter uma brasileira como finalista!
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Neander Dahmer sofria só de pensar em falar em público e tinha vergonha de falar para uma câmera expondo suas ideias. Com a aplicação das técnicas do método das 4 Chaves Mestras sentiu-se mais confiante para empreender no Youtube.
Neander Dahmer sofria só de pensar em falar em público e tinha vergonha de falar para uma câmera expondo suas ideias. Com a aplicação das técnicas do método das 4 Chaves Mestras sentiu-se mais confiante para empreender no Youtube.
Neander Dahmer sofria só de pensar em falar em público e tinha vergonha de falar para uma câmera expondo suas ideias. Com a aplicação das técnicas do método das 4 Chaves Mestras sentiu-se mais confiante para empreender no Youtube.
De colaborador a empreendedor digital com canal no Youtube.
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Luíza Issler explica como a aplicação do método ajudou a tornar a sua fala mais profissional nas palestras que ministra, no seu curso online, em vídeos no Youtube e Instagram com quase 150 mil seguidores.
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Empresária se destaca nos vídeos e lives na internet e multiplica alunos na “Vitrine Perfeita”.
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Marieli Sikora conta como aprendeu a falar com segurança, tranquilidade e autoridade em aulas, em atendimentos e em vídeos multiplicando clientes e alavancando as suas vendas.
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De consultora a diretora de vendas da marca de cosméticos internacional.
De consultora a diretora de vendas da marca de cosméticos internacional.
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Após realizar a preparação com o método, a Anelize Caminha diz que a aplicação de técnicas comprovadas e autoconhecimento são fundamentais para falar claramente, com credibilidade e autoridade, inclusive palestrando em outras línguas.
Após realizar a preparação com o método, a Anelize Caminha diz que a aplicação de técnicas comprovadas e autoconhecimento são fundamentais para falar claramente, com credibilidade e autoridade, inclusive palestrando em outras línguas.
Após realizar a preparação com o método, a Anelize Caminha diz que a aplicação de técnicas comprovadas e autoconhecimento são fundamentais para falar claramente, com credibilidade e autoridade, inclusive palestrando em outras línguas.
A advogada e professora universitária tem reconhecimento internacional palestrando em outras línguas.
A advogada e professora universitária tem reconhecimento internacional palestrando em outras línguas.
A advogada e professora universitária tem reconhecimento internacional palestrando em outras línguas.
Renata Selistre refere que sempre usou a voz como instrumento de trabalho na gestão de pessoas e achava que sabia falar em público, mas o curso mostrou que sempre temos correções e elevou a sua comunicação a um patamar de excelência.
Renata Selistre refere que sempre usou a voz como instrumento de trabalho na gestão de pessoas e achava que sabia falar em público, mas o curso mostrou que sempre temos correções e elevou a sua comunicação a um patamar de excelência.
Renata Selistre refere que sempre usou a voz como instrumento de trabalho na gestão de pessoas e achava que sabia falar em público, mas o curso mostrou que sempre temos correções e elevou a sua comunicação a um patamar de excelência.
De especialista em educação a coordenadora pedagógica em uma importante fundação do País.
De especialista em educação a coordenadora pedagógica em uma importante fundação do País.
De especialista em educação a coordenadora pedagógica em uma importante fundação do País.
Limite de
Alunos
Limite de
Alunos
Limite de
Alunos
Nossas turmas possuem limite máximo de 16 alunos por turma para manter a qualidade das atividades práticas.
Nossas turmas possuem limite máximo de 16 alunos por turma para manter a qualidade das atividades práticas.
Nossas turmas possuem limite máximo de 16 alunos por turma para manter a qualidade das atividades práticas.
Aprenda
Praticando
Aprenda
Praticando
Aprenda
Praticando
70% do curso é destinado a atividades práticas com feedback/avaliação do desempenho e filmagens.
70% do curso é destinado a atividades práticas com feedback/avaliação do desempenho e filmagens.
70% do curso é destinado a atividades práticas com feedback/avaliação do desempenho e filmagens.
Administre
Emoções
Administre
Emoções
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Emoções
Aprenda a enfrentar situações de exposição com segurança, a administrar o nervosismo e saiba como driblar o “branco” ao falar em público.
Aprenda a enfrentar situações de exposição com segurança, a administrar o nervosismo e saiba como driblar o “branco” ao falar em público.
Aprenda a enfrentar situações de exposição com segurança, a administrar o nervosismo e saiba como driblar o “branco” ao falar em público.
Prepare-se
Tecnicamente
Prepare-se
Tecnicamente
Prepare-se
Tecnicamente
Aprenda as melhores práticas para uma comunicação assertiva por meio de técnicas de uso da voz, postura corporal e contato visual.
Aprenda as melhores práticas para uma comunicação assertiva por meio de técnicas de uso da voz, postura corporal e contato visual.
Aprenda as melhores práticas para uma comunicação assertiva por meio de técnicas de uso da voz, postura corporal e contato visual.
Clique no botão abaixo e dê o primeiro passo para fazer sua carreira acelerar, falando bem em qualquer situação de exposição, de forma carismática, convincente, persuasiva, conquistando a atenção e admiração das pessoas, em minutos.
Clique no botão abaixo e dê o primeiro passo para fazer sua carreira acelerar, falando bem em qualquer situação de exposição, de forma carismática, convincente, persuasiva, conquistando a atenção e admiração das pessoas, em minutos.
Clique no botão abaixo e dê o primeiro passo para fazer sua carreira acelerar, falando bem em qualquer situação de exposição, de forma carismática, convincente, persuasiva, conquistando a atenção e admiração das pessoas, em minutos.
O que diz o
Mercado de Trabalho
O que diz o
Mercado de Trabalho
O que diz o
Mercado de Trabalho
Quem não arrisca se expor em público ou em vídeos para se vender ou vender suas ideias, não existe para o mercado!
Quem não é visto e NÃO É OUVIDO, não é lembrado!
Para enfrentar situações de exposição de maneira confiante e ainda curtir o momento é fundamental que você tenha: autoconhecimento e preparação e o método das 4 chaves mestras te ajudará a evoluir nessas condições.
Quem não arrisca se expor em público ou em vídeos para se vender ou vender suas ideias, não existe para o mercado!
Quem não é visto e NÃO É OUVIDO, não é lembrado!
Para enfrentar situações de exposição de maneira confiante e ainda curtir o momento é fundamental que você tenha: autoconhecimento e preparação e o método das 4 chaves mestras te ajudará a evoluir nessas condições.
Quem não arrisca se expor em público ou em vídeos para se vender ou vender suas ideias, não existe para o mercado!
Quem não é visto e NÃO É OUVIDO, não é lembrado!
Para enfrentar situações de exposição de maneira confiante e ainda curtir o momento é fundamental que você tenha: autoconhecimento e preparação e o método das 4 chaves mestras te ajudará a evoluir nessas condições.
Conheça o
Método das 4 Chaves Mestras
Conheça o
Método das 4 Chaves Mestras
Conheça o
Método das 4 Chaves Mestras
Quem percebe que está no ciclo da autossabotagem, busca ajuda, que é um sinal de comprometimento com o seu desenvolvimento visando a autoconfiança.
Afinal de contas falar bem não é dom, é uma habilidade que pode ser desenvolvida por qualquer pessoa, independente da personalidade e do tamanho da vergonha e do medo.
Para atingir a autoconfiança ao falar em público, em vídeos ou qualquer outra situação, você precisa passar por 4 etapas chamadas de 4 Chaves Mestras.
Quem percebe que está no ciclo da autossabotagem, busca ajuda, que é um sinal de comprometimento com o seu desenvolvimento visando a autoconfiança.
Afinal de contas falar bem não é dom, é uma habilidade que pode ser desenvolvida por qualquer pessoa, independente da personalidade e do tamanho da vergonha e do medo.
Para atingir a autoconfiança ao falar em público, em vídeos ou qualquer outra situação, você precisa passar por 4 etapas chamadas de 4 Chaves Mestras.
Quem percebe que está no ciclo da autossabotagem, busca ajuda, que é um sinal de comprometimento com o seu desenvolvimento visando a autoconfiança.
Afinal de contas falar bem não é dom, é uma habilidade que pode ser desenvolvida por qualquer pessoa, independente da personalidade e do tamanho da vergonha e do medo.
Para atingir a autoconfiança ao falar em público, em vídeos ou qualquer outra situação, você precisa passar por 4 etapas chamadas de 4 Chaves Mestras.
A importância da Metodologia
A importância da Metodologia
A importância da Metodologia
"Você pode praticar arremesso 8 horas por dia, mas se sua técnica estiver errada você apenas se torna muito bom em arremessar errado.
Acerte nos fundamentos que o nível de todo o resto vai melhorar.”
Michael Jordan
"Você pode praticar arremesso 8 horas por dia, mas se sua técnica estiver errada você apenas se torna muito bom em arremessar errado.
Acerte nos fundamentos que o nível de todo o resto vai melhorar.”
Michael Jordan
"Você pode praticar arremesso 8 horas por dia, mas se sua técnica estiver errada você apenas se torna muito bom em arremessar errado.
Acerte nos fundamentos que o nível de todo o resto vai melhorar.”
Michael Jordan
O Ciclo da
Autossabotagem
O Ciclo da
Autossabotagem
O Ciclo da
Autossabotagem
As inseguranças de se expor para qualquer público, ou para fazer vídeos, são causadas por diversos fatores, dentre eles o medo de lidar com as próprias emoções, o receio de não atingir as próprias expectativas e também as expectativas do público, a vergonha de aparecer e evidenciar dificuldades de fala, voz e domínio do conteúdo.
Por entrar em sofrimento e por preferir ficar na zona de conforto, sem buscar ajuda, o resultado é único: oportunidades perdidas!
Consequentemente não há evolução profissional e isto baixa a autoconfiança. Quem fica nesse ciclo nunca irá desenvolver a competência comunicacional em frente ao público.
As inseguranças de se expor para qualquer público, ou para fazer vídeos, são causadas por diversos fatores, dentre eles o medo de lidar com as próprias emoções, o receio de não atingir as próprias expectativas e também as expectativas do público, a vergonha de aparecer e evidenciar dificuldades de fala, voz e domínio do conteúdo.
Por entrar em sofrimento e por preferir ficar na zona de conforto, sem buscar ajuda, o resultado é único: oportunidades perdidas!
Consequentemente não há evolução profissional e isto baixa a autoconfiança. Quem fica nesse ciclo nunca irá desenvolver a competência comunicacional em frente ao público.
As inseguranças de se expor para qualquer público, ou para fazer vídeos, são causadas por diversos fatores, dentre eles o medo de lidar com as próprias emoções, o receio de não atingir as próprias expectativas e também as expectativas do público, a vergonha de aparecer e evidenciar dificuldades de fala, voz e domínio do conteúdo.
Por entrar em sofrimento e por preferir ficar na zona de conforto, sem buscar ajuda, o resultado é único: oportunidades perdidas!
Consequentemente não há evolução profissional e isto baixa a autoconfiança. Quem fica nesse ciclo nunca irá desenvolver a competência comunicacional em frente ao público.
Limite de
Alunos
Limite de
Alunos
Limite de
Alunos
Nossas turmas possuem limite máximo de 16 alunos por turma para manter a qualidade das atividades práticas.
Nossas turmas possuem limite máximo de 16 alunos por turma para manter a qualidade das atividades práticas.
Nossas turmas possuem limite máximo de 16 alunos por turma para manter a qualidade das atividades práticas.
Aprenda
Praticando
Aprenda
Praticando
Aprenda
Praticando
70% do curso é destinado a atividades práticas com feedback/avaliação do desempenho e filmagens.
70% do curso é destinado a atividades práticas com feedback/avaliação do desempenho e filmagens.
70% do curso é destinado a atividades práticas com feedback/avaliação do desempenho e filmagens.
Administre
Emoções
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Emoções
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Aprenda a enfrentar situações de exposição com segurança, a administrar o nervosismo e saiba como driblar o “branco” ao falar em público.
Aprenda a enfrentar situações de exposição com segurança, a administrar o nervosismo e saiba como driblar o “branco” ao falar em público.
Aprenda a enfrentar situações de exposição com segurança, a administrar o nervosismo e saiba como driblar o “branco” ao falar em público.
Prepare-se
Tecnicamente
Prepare-se
Tecnicamente
Prepare-se
Tecnicamente
Aprenda as melhores práticas para uma comunicação assertiva por meio de técnicas de uso da voz, postura corporal e contato visual.
Aprenda as melhores práticas para uma comunicação assertiva por meio de técnicas de uso da voz, postura corporal e contato visual.
Aprenda as melhores práticas para uma comunicação assertiva por meio de técnicas de uso da voz, postura corporal e contato visual.
Clique no botão abaixo e dê o primeiro passo para fazer sua carreira acelerar, falando bem em qualquer situação de exposição, de forma carismática, convincente, persuasiva, conquistando a atenção e admiração das pessoas, em minutos.
Clique no botão abaixo e dê o primeiro passo para fazer sua carreira acelerar, falando bem em qualquer situação de exposição, de forma carismática, convincente, persuasiva, conquistando a atenção e admiração das pessoas, em minutos.
Clique no botão abaixo e dê o primeiro passo para fazer sua carreira acelerar, falando bem em qualquer situação de exposição, de forma carismática, convincente, persuasiva, conquistando a atenção e admiração das pessoas, em minutos.
O que você vai aprender no Curso de Oratória Presencial?
O que você vai aprender no Curso de Oratória Presencial?
O que você vai aprender no Curso de Oratória Presencial?
1) Autoconhecimento Comunicativo (Revelação)
1) Autoconhecimento Comunicativo (Revelação)
1) Autoconhecimento Comunicativo (Revelação)
Neste módulo você compreenderá com muito mais profundidade a maneira como você funciona internamente, quais suas competências e habilidades comunicativas.
Você entenderá que tipo de profissional você é ao se comunicar, ao vender um produto ou serviço, em uma reunião com a sua equipe ou diretoria, ao dar um feedback a um liderado, ao abordar um cliente, em uma palestra para um grande público ou diante de uma câmera. Você aprenderá como adequar o que você tem a dizer de acordo com o público ou proposta de comunicação.
Você irá refletir sobre as suas motivações, crenças e valores e de que forma estes elementos influenciam, positiva ou negativamente seus acertos e sucessos e também os seus fracassos quando está no centro das atenções.
Você será capaz de identificar e terá consciência de quais são os erros que comete e que devem ser corrigidos ou eliminados e quais as habilidades comunicativas podem ser potencializadas para uma comunicação assertiva e de sucesso!
Você irá mapear o seu perfil comunicativo e entenderá qual o seu estilo de comunicação para tirar proveito nas exposições em frente ao público aprendendo a respeitando o seu estilo de se comunicar adequando a sua forma de pensar e agir. Aqui você aprenderá que os tímidos também são bons comunicadores.
Neste módulo você compreenderá com muito mais profundidade a maneira como você funciona internamente, quais suas competências e habilidades comunicativas.
Você entenderá que tipo de profissional você é ao se comunicar, ao vender um produto ou serviço, em uma reunião com a sua equipe ou diretoria, ao dar um feedback a um liderado, ao abordar um cliente, em uma palestra para um grande público ou diante de uma câmera. Você aprenderá como adequar o que você tem a dizer de acordo com o público ou proposta de comunicação.
Você irá refletir sobre as suas motivações, crenças e valores e de que forma estes elementos influenciam, positiva ou negativamente seus acertos e sucessos e também os seus fracassos quando está no centro das atenções.
Você será capaz de identificar e terá consciência de quais são os erros que comete e que devem ser corrigidos ou eliminados e quais as habilidades comunicativas podem ser potencializadas para uma comunicação assertiva e de sucesso!
Você irá mapear o seu perfil comunicativo e entenderá qual o seu estilo de comunicação para tirar proveito nas exposições em frente ao público aprendendo a respeitando o seu estilo de se comunicar adequando a sua forma de pensar e agir. Aqui você aprenderá que os tímidos também são bons comunicadores.
Neste módulo você compreenderá com muito mais profundidade a maneira como você funciona internamente, quais suas competências e habilidades comunicativas.
Você entenderá que tipo de profissional você é ao se comunicar, ao vender um produto ou serviço, em uma reunião com a sua equipe ou diretoria, ao dar um feedback a um liderado, ao abordar um cliente, em uma palestra para um grande público ou diante de uma câmera. Você aprenderá como adequar o que você tem a dizer de acordo com o público ou proposta de comunicação.
Você irá refletir sobre as suas motivações, crenças e valores e de que forma estes elementos influenciam, positiva ou negativamente seus acertos e sucessos e também os seus fracassos quando está no centro das atenções.
Você será capaz de identificar e terá consciência de quais são os erros que comete e que devem ser corrigidos ou eliminados e quais as habilidades comunicativas podem ser potencializadas para uma comunicação assertiva e de sucesso!
Você irá mapear o seu perfil comunicativo e entenderá qual o seu estilo de comunicação para tirar proveito nas exposições em frente ao público aprendendo a respeitando o seu estilo de se comunicar adequando a sua forma de pensar e agir. Aqui você aprenderá que os tímidos também são bons comunicadores.
2) Preparação Técnica (Sustentação)
2) Preparação Técnica (Sustentação)
2) Preparação Técnica (Sustentação)
Esta etapa será dividida em três partes: a primeira parte será de comunicação oral, a segunda de comunicação corporal e a terceira de estruturação de uma apresentação.
Neste módulo você aprenderá como articular bem as palavras, como ajustar a postura corporal, o uso adequado dos gestos e do contato visual diante de um público, como usar o microfone, como eliminar os vícios de linguagem, como iniciar uma apresentação, palestra, treinamento, reunião e até mesmo um vídeo de forma interessante, assim como finalizar de uma forma impactante.
Você aprenderá a eliminar erros que dificultam e atrapalham a comunicação e fará exercícios que irão aumentar o seu poder de influência o seu poder de comunicação, de improviso, de pensamento, de raciocínio.
Você conquistará uma boa postura corporal, saberá usar corretamente a sua voz, saberá gesticular, manter o contato visual e harmonia nas expressões faciais, além de aprender técnicas de persuasão, influência positiva e convencimento e fará a sua comunicação fluída.
Esta etapa será dividida em três partes: a primeira parte será de comunicação oral, a segunda de comunicação corporal e a terceira de estruturação de uma apresentação.
Neste módulo você aprenderá como articular bem as palavras, como ajustar a postura corporal, o uso adequado dos gestos e do contato visual diante de um público, como usar o microfone, como eliminar os vícios de linguagem, como iniciar uma apresentação, palestra, treinamento, reunião e até mesmo um vídeo de forma interessante, assim como finalizar de uma forma impactante.
Você aprenderá a eliminar erros que dificultam e atrapalham a comunicação e fará exercícios que irão aumentar o seu poder de influência o seu poder de comunicação, de improviso, de pensamento, de raciocínio.
Você conquistará uma boa postura corporal, saberá usar corretamente a sua voz, saberá gesticular, manter o contato visual e harmonia nas expressões faciais, além de aprender técnicas de persuasão, influência positiva e convencimento e fará a sua comunicação fluída.
Esta etapa será dividida em três partes: a primeira parte será de comunicação oral, a segunda de comunicação corporal e a terceira de estruturação de uma apresentação.
Neste módulo você aprenderá como articular bem as palavras, como ajustar a postura corporal, o uso adequado dos gestos e do contato visual diante de um público, como usar o microfone, como eliminar os vícios de linguagem, como iniciar uma apresentação, palestra, treinamento, reunião e até mesmo um vídeo de forma interessante, assim como finalizar de uma forma impactante.
Você aprenderá a eliminar erros que dificultam e atrapalham a comunicação e fará exercícios que irão aumentar o seu poder de influência o seu poder de comunicação, de improviso, de pensamento, de raciocínio.
Você conquistará uma boa postura corporal, saberá usar corretamente a sua voz, saberá gesticular, manter o contato visual e harmonia nas expressões faciais, além de aprender técnicas de persuasão, influência positiva e convencimento e fará a sua comunicação fluída.
3) Preparação Emocional (Ressignificação)
3) Preparação Emocional (Ressignificação)
3) Preparação Emocional (Ressignificação)
Aqui você aprenderá como lidar com o medo, com a vergonha e com o nervosismo.
Você aprenderá técnicas de postura, de mentalização e de respiração, técnicas para sair de situações de branco de palavras e como lidar com o julgamento dos outros.
Você aprenderá uma técnica infalível para você usar sempre que estiver ansioso, nervoso, principalmente antes de uma situação de exposição para reduzir os batimentos cardíacos, concentrar e melhorar a fala em público. Sem dúvida toda vez que você fizer essa técnica, você vai lembrar de mim.
Você entenderá tudo que é necessário saber e desenvolver para se colocar em qualquer situação onde você estiver no centro das atenções sentindo-se mais à vontade e seguro(a) fazendo com que a sua audiência admire sua performance e de um modo compreensível a todos.
Será reconhecido como alguém que transmite sua mensagem de forma clara, tranquila, convincente e segura.
Aqui você aprenderá como lidar com o medo, com a vergonha e com o nervosismo.
Você aprenderá técnicas de postura, de mentalização e de respiração, técnicas para sair de situações de branco de palavras e como lidar com o julgamento dos outros.
Você aprenderá uma técnica infalível para você usar sempre que estiver ansioso, nervoso, principalmente antes de uma situação de exposição para reduzir os batimentos cardíacos, concentrar e melhorar a fala em público. Sem dúvida toda vez que você fizer essa técnica, você vai lembrar de mim.
Você entenderá tudo que é necessário saber e desenvolver para se colocar em qualquer situação onde você estiver no centro das atenções sentindo-se mais à vontade e seguro(a) fazendo com que a sua audiência admire sua performance e de um modo compreensível a todos.
Será reconhecido como alguém que transmite sua mensagem de forma clara, tranquila, convincente e segura.
Aqui você aprenderá como lidar com o medo, com a vergonha e com o nervosismo.
Você aprenderá técnicas de postura, de mentalização e de respiração, técnicas para sair de situações de branco de palavras e como lidar com o julgamento dos outros.
Você aprenderá uma técnica infalível para você usar sempre que estiver ansioso, nervoso, principalmente antes de uma situação de exposição para reduzir os batimentos cardíacos, concentrar e melhorar a fala em público. Sem dúvida toda vez que você fizer essa técnica, você vai lembrar de mim.
Você entenderá tudo que é necessário saber e desenvolver para se colocar em qualquer situação onde você estiver no centro das atenções sentindo-se mais à vontade e seguro(a) fazendo com que a sua audiência admire sua performance e de um modo compreensível a todos.
Será reconhecido como alguém que transmite sua mensagem de forma clara, tranquila, convincente e segura.
4) Treino Consciente (Evolução)
4) Treino Consciente (Evolução)
4) Treino Consciente (Evolução)
Neste módulo você irá exercitar o aprendizado teórico em atividades práticas para potencializar as habilidades, fazer ajustes, transformar dificuldades em facilidades e corrigir erros na comunicação pessoal e profissional.
Você irá treinar a sua criatividade e o raciocínio rápido, a fala de improviso em situações de síntese e análise, treinará a fala espontânea, a articulação, a respiração.
Você será capaz de identificar e corrigir os erros que dificultam a sua comunicação e tornará a sua comunicação mais consciente e confiante e isto fará com que você fique mais satisfeito com o seu desempenho, passando do estado de fugir para o estado de curtir uma apresentação em público.
Aqui você fará um exercício que revelará a sua verdadeira transformação após seguir o método e aplicar as técnicas ensinadas.
Neste módulo você irá exercitar o aprendizado teórico em atividades práticas para potencializar as habilidades, fazer ajustes, transformar dificuldades em facilidades e corrigir erros na comunicação pessoal e profissional.
Você irá treinar a sua criatividade e o raciocínio rápido, a fala de improviso em situações de síntese e análise, treinará a fala espontânea, a articulação, a respiração.
Você será capaz de identificar e corrigir os erros que dificultam a sua comunicação e tornará a sua comunicação mais consciente e confiante e isto fará com que você fique mais satisfeito com o seu desempenho, passando do estado de fugir para o estado de curtir uma apresentação em público.
Aqui você fará um exercício que revelará a sua verdadeira transformação após seguir o método e aplicar as técnicas ensinadas.
Neste módulo você irá exercitar o aprendizado teórico em atividades práticas para potencializar as habilidades, fazer ajustes, transformar dificuldades em facilidades e corrigir erros na comunicação pessoal e profissional.
Você irá treinar a sua criatividade e o raciocínio rápido, a fala de improviso em situações de síntese e análise, treinará a fala espontânea, a articulação, a respiração.
Você será capaz de identificar e corrigir os erros que dificultam a sua comunicação e tornará a sua comunicação mais consciente e confiante e isto fará com que você fique mais satisfeito com o seu desempenho, passando do estado de fugir para o estado de curtir uma apresentação em público.
Aqui você fará um exercício que revelará a sua verdadeira transformação após seguir o método e aplicar as técnicas ensinadas.
A quem se destina o
Curso de Oratória | Presencial...
A quem se destina o
Curso de Oratória | Presencial...
A quem se destina o
Curso de Oratória | Presencial...
Profissionais de Vendas
Profissionais de Vendas
Profissionais de Vendas
Gestor de vendas, gerente de vendas, supervisor de vendas, coordenador de vendas, consultor de vendas, executivo de vendas, que precisam conquistar a atenção das pessoas, realizar negociações e quebrar as objeções dos clientes para vender seus produtos e serviços.
Gestor de vendas, gerente de vendas, supervisor de vendas, coordenador de vendas, consultor de vendas, executivo de vendas, que precisam conquistar a atenção das pessoas, realizar negociações e quebrar as objeções dos clientes para vender seus produtos e serviços.
Gestor de vendas, gerente de vendas, supervisor de vendas, coordenador de vendas, consultor de vendas, executivo de vendas, que precisam conquistar a atenção das pessoas, realizar negociações e quebrar as objeções dos clientes para vender seus produtos e serviços.
Executivos
Executivos
Executivos
Diretores, coordenadores de áreas, gestores de equipe e líderes de equipes, que querem transmitir sua mensagem de forma clara e objetiva aos seus liderados em apresentações e reuniões, garantindo a compreensão dos interlocutores e desta forma evitando ruídos de comunicação entre setores e equipes, gerando resultados eficazes para a empresa.
Diretores, coordenadores de áreas, gestores de equipe e líderes de equipes, que querem transmitir sua mensagem de forma clara e objetiva aos seus liderados em apresentações e reuniões, garantindo a compreensão dos interlocutores e desta forma evitando ruídos de comunicação entre setores e equipes, gerando resultados eficazes para a empresa.
Diretores, coordenadores de áreas, gestores de equipe e líderes de equipes, que querem transmitir sua mensagem de forma clara e objetiva aos seus liderados em apresentações e reuniões, garantindo a compreensão dos interlocutores e desta forma evitando ruídos de comunicação entre setores e equipes, gerando resultados eficazes para a empresa.
Profissionais Liberais
Profissionais Liberais
Profissionais Liberais
Médicos, advogados, nutricionistas, dentistas, fisioterapeutas, arquitetos, engenheiros, psicólogos, que desejam atrair clientes e garantir que eles entendam o que está sendo dito e o reconheçam como uma grande referência na sua área.
Médicos, advogados, nutricionistas, dentistas, fisioterapeutas, arquitetos, engenheiros, psicólogos, que desejam atrair clientes e garantir que eles entendam o que está sendo dito e o reconheçam como uma grande referência na sua área.
Médicos, advogados, nutricionistas, dentistas, fisioterapeutas, arquitetos, engenheiros, psicólogos, que desejam atrair clientes e garantir que eles entendam o que está sendo dito e o reconheçam como uma grande referência na sua área.
Profissionais da Internet
Profissionais da Internet
Profissionais da Internet
Produtores de conteúdos e cursos online, youtubers, blogueiros e influenciadores digitais, que aparecem em vídeos e lives nas redes sociais e que precisam ter uma comunicação carismática, natural, clara, objetiva e com credibilidade para engajar seguidores e alunos.
Produtores de conteúdos e cursos online, youtubers, blogueiros e influenciadores digitais, que aparecem em vídeos e lives nas redes sociais e que precisam ter uma comunicação carismática, natural, clara, objetiva e com credibilidade para engajar seguidores e alunos.
Produtores de conteúdos e cursos online, youtubers, blogueiros e influenciadores digitais, que aparecem em vídeos e lives nas redes sociais e que precisam ter uma comunicação carismática, natural, clara, objetiva e com credibilidade para engajar seguidores e alunos.
Profissionais Técnicos
Profissionais Técnicos
Profissionais Técnicos
Profissionais de áreas técnicas que precisam se comunicar e se fazer entender com pessoas de formação não técnica e clientes.
Profissionais de áreas técnicas que precisam se comunicar e se fazer entender com pessoas de formação não técnica e clientes.
Profissionais de áreas técnicas que precisam se comunicar e se fazer entender com pessoas de formação não técnica e clientes.
Donos de Negócios
Donos de Negócios
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Empreendedores e empresários que desejam dominar as técnicas de comunicação para atrair potenciais investidores e clientes e ter sucesso em seus negócios.
Empreendedores e empresários que desejam dominar as técnicas de comunicação para atrair potenciais investidores e clientes e ter sucesso em seus negócios.
Empreendedores e empresários que desejam dominar as técnicas de comunicação para atrair potenciais investidores e clientes e ter sucesso em seus negócios.
Palestrantes
Palestrantes
Palestrantes
Palestrantes, oradores, professores e políticos que desejam motivar, encantar e prender a atenção da plateia com uma fala assertiva, atrativa, carismática, sem vícios e bom vocabulário, com fluência verbal, sabendo utilizar bem a sua voz e a expressividade corporal.
Palestrantes, oradores, professores e políticos que desejam motivar, encantar e prender a atenção da plateia com uma fala assertiva, atrativa, carismática, sem vícios e bom vocabulário, com fluência verbal, sabendo utilizar bem a sua voz e a expressividade corporal.
Palestrantes, oradores, professores e políticos que desejam motivar, encantar e prender a atenção da plateia com uma fala assertiva, atrativa, carismática, sem vícios e bom vocabulário, com fluência verbal, sabendo utilizar bem a sua voz e a expressividade corporal.
E para qualquer profissional que...
E para qualquer profissional que...
E para qualquer profissional que...
Queira aprimorar suas habilidades de comunicação e vencer barreiras ao se expor em frente ao público sabendo administrar as emoções, se sentindo mais a vontade, construindo uma fala interessante, atrativa, clara e objetiva dentro e fora da sua organização.
Queira aprimorar suas habilidades de comunicação e vencer barreiras ao se expor em frente ao público sabendo administrar as emoções, se sentindo mais a vontade, construindo uma fala interessante, atrativa, clara e objetiva dentro e fora da sua organização.
Queira aprimorar suas habilidades de comunicação e vencer barreiras ao se expor em frente ao público sabendo administrar as emoções, se sentindo mais a vontade, construindo uma fala interessante, atrativa, clara e objetiva dentro e fora da sua organização.
Quem é Bianca Aydos?
Quem é Bianca Aydos?
Quem é Bianca Aydos?
Bianca Aydos (eu), iniciei minha carreira em 1999 e são mais de 25 anos atuando na área do desenvolvimento humano como fonoaudióloga clínica, sendo mentora e professora de oratória, além de palestrante e instrutora no meio corporativo (com mais de 140 empresas clientes por todo o Brasil) e professora em faculdades e universidades.
Assim que concluí minha pós-graduação na área de voz, fui convidada para fazer a preparação vocal dos repórteres de rádio e TV da Band/RS e também da oratória de misses para o concurso Miss Brasil, promovido pela emissora.
Com a vivencia e experiência adquirida ao longo dos anos, em atendimentos e preparação de cantores, atores, candidatos à prova oral de concursos públicos, advogados, políticos, executivos, gestores, profissionais liberais e da internet, para o uso adequado da voz e de técnicas de comunicação e apresentação, desenvolvi o método das 4 Chaves Mestras, que ensina qualquer pessoa a alavancar sua carreira por meio de uma comunicação eficaz, segura e autoconfiante transmitindo autoridade ao falar em público.
Com muito orgulho sou fundadora da Falando Bem Capacitação em Comunicação Oral e hoje ajudo pessoas em todo o Brasil e no exterior (EUA, Europa, Ásia...), a transformar a sua forma de se comunicar.
Milhares de alunos que usaram o método tiveram resultados surpreendentes e grandes evoluções em suas carreiras e empresas.
São 25 anos de experiência ministrando cursos presenciais e desde 2018 estou no formato online.
Bianca Aydos (eu), iniciei minha carreira em 1999 e são mais de 25 anos atuando na área do desenvolvimento humano como fonoaudióloga clínica, sendo mentora e professora de oratória, além de palestrante e instrutora no meio corporativo (com mais de 140 empresas clientes por todo o Brasil) e professora em faculdades e universidades.
Assim que concluí minha pós-graduação na área de voz, fui convidada para fazer a preparação vocal dos repórteres de rádio e TV da Band/RS e também da oratória de misses para o concurso Miss Brasil, promovido pela emissora.
Com a vivencia e experiência adquirida ao longo dos anos, em atendimentos e preparação de cantores, atores, candidatos à prova oral de concursos públicos, advogados, políticos, executivos, gestores, profissionais liberais e da internet, para o uso adequado da voz e de técnicas de comunicação e apresentação, desenvolvi o método das 4 Chaves Mestras, que ensina qualquer pessoa a alavancar sua carreira por meio de uma comunicação eficaz, segura e autoconfiante transmitindo autoridade ao falar em público.
Com muito orgulho sou fundadora da Falando Bem Capacitação em Comunicação Oral e hoje ajudo pessoas em todo o Brasil e no exterior (EUA, Europa, Ásia...), a transformar a sua forma de se comunicar.
Milhares de alunos que usaram o método tiveram resultados surpreendentes e grandes evoluções em suas carreiras e empresas.
São 25 anos de experiência ministrando cursos presenciais e desde 2018 estou no formato online.
Bianca Aydos (eu), iniciei minha carreira em 1999 e são mais de 25 anos atuando na área do desenvolvimento humano como fonoaudióloga clínica, sendo mentora e professora de oratória, além de palestrante e instrutora no meio corporativo (com mais de 140 empresas clientes por todo o Brasil) e professora em faculdades e universidades.
Assim que concluí minha pós-graduação na área de voz, fui convidada para fazer a preparação vocal dos repórteres de rádio e TV da Band/RS e também da oratória de misses para o concurso Miss Brasil, promovido pela emissora.
Com a vivencia e experiência adquirida ao longo dos anos, em atendimentos e preparação de cantores, atores, candidatos à prova oral de concursos públicos, advogados, políticos, executivos, gestores, profissionais liberais e da internet, para o uso adequado da voz e de técnicas de comunicação e apresentação, desenvolvi o método das 4 Chaves Mestras, que ensina qualquer pessoa a alavancar sua carreira por meio de uma comunicação eficaz, segura e autoconfiante transmitindo autoridade ao falar em público.
Com muito orgulho sou fundadora da Falando Bem Capacitação em Comunicação Oral e hoje ajudo pessoas em todo o Brasil e no exterior (EUA, Europa, Ásia...), a transformar a sua forma de se comunicar.
Milhares de alunos que usaram o método tiveram resultados surpreendentes e grandes evoluções em suas carreiras e empresas.
São 25 anos de experiência ministrando cursos presenciais e desde 2018 estou no formato online.
Experiência em Cursos e Treinamentos de Oratória desde 1999
Experiência em Cursos e Treinamentos de Oratória desde 1999
Experiência em Cursos e Treinamentos de Oratória desde 1999
Excelência em Oratória!
Excelência em Oratória!
Excelência em Oratória!
São mais de 280 avaliações no Google com nota máxima!
Isso demostra a confiança dos alunos no trabalho da Bianca Aydos e da Falando Bem!
São mais de 280 avaliações no Google com nota máxima!
Isso demostra a confiança dos alunos no trabalho da Bianca Aydos e da Falando Bem!
São mais de 280 avaliações no Google com nota máxima!
Isso demostra a confiança dos alunos no trabalho da Bianca Aydos e da Falando Bem!
Excelência em Oratória!
Excelência em Oratória!
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São mais de 280 avaliações no Google com nota máxima!
Isso demostra a confiança dos alunos no trabalho da Bianca Aydos e da Falando Bem!
São mais de 280 avaliações no Google com nota máxima!
Isso demostra a confiança dos alunos no trabalho da Bianca Aydos e da Falando Bem!
São mais de 280 avaliações no Google com nota máxima!
Isso demostra a confiança dos alunos no trabalho da Bianca Aydos e da Falando Bem!
Limite de
Alunos
Limite de
Alunos
Limite de
Alunos
Nossas turmas possuem limite máximo de 16 alunos por turma para manter a qualidade das atividades práticas.
Nossas turmas possuem limite máximo de 16 alunos por turma para manter a qualidade das atividades práticas.
Nossas turmas possuem limite máximo de 16 alunos por turma para manter a qualidade das atividades práticas.
Aprenda
Praticando
Aprenda
Praticando
Aprenda
Praticando
70% do curso é destinado a atividades práticas com feedback/avaliação do desempenho e filmagens.
70% do curso é destinado a atividades práticas com feedback/avaliação do desempenho e filmagens.
70% do curso é destinado a atividades práticas com feedback/avaliação do desempenho e filmagens.
Administre
Emoções
Administre
Emoções
Administre
Emoções
Aprenda a enfrentar situações de exposição com segurança, a administrar o nervosismo e saiba como driblar o “branco” ao falar em público.
Aprenda a enfrentar situações de exposição com segurança, a administrar o nervosismo e saiba como driblar o “branco” ao falar em público.
Aprenda a enfrentar situações de exposição com segurança, a administrar o nervosismo e saiba como driblar o “branco” ao falar em público.
Prepare-se
Tecnicamente
Prepare-se
Tecnicamente
Prepare-se
Tecnicamente
Aprenda as melhores práticas para uma comunicação assertiva por meio de técnicas de uso da voz, postura corporal e contato visual.
Aprenda as melhores práticas para uma comunicação assertiva por meio de técnicas de uso da voz, postura corporal e contato visual.
Aprenda as melhores práticas para uma comunicação assertiva por meio de técnicas de uso da voz, postura corporal e contato visual.
Clique no botão abaixo e dê o primeiro passo para fazer sua carreira acelerar, falando bem em qualquer situação de exposição, de forma carismática, convincente, persuasiva, conquistando a atenção e admiração das pessoas, em minutos.
Clique no botão abaixo e dê o primeiro passo para fazer sua carreira acelerar, falando bem em qualquer situação de exposição, de forma carismática, convincente, persuasiva, conquistando a atenção e admiração das pessoas, em minutos.
Clique no botão abaixo e dê o primeiro passo para fazer sua carreira acelerar, falando bem em qualquer situação de exposição, de forma carismática, convincente, persuasiva, conquistando a atenção e admiração das pessoas, em minutos.
Certificado de Conclusão
Certificado de Conclusão
Certificado de Conclusão
Assim que concluir o curso, você receberá o seu Certificado de Conclusão diretamente no seu e-mail (participantes com 100% de frequência).
Assim que concluir o curso, você receberá o seu Certificado de Conclusão diretamente no seu e-mail (participantes com 100% de frequência).
Assim que concluir o curso, você receberá o seu Certificado de Conclusão diretamente no seu e-mail (participantes com 100% de frequência).
No início da minha carreira, eu brinco que eu mirei na lua, pois queria ser fonoaudióloga da GLOBO, e acabei acertando nas estrelas, pois me tornei a fonoaudióloga da BAND/RS.
Essa experiência foi responsável por me levar até o concurso do Miss Brasil, como fonoaudióloga das Misses! As misses de 2015, 2017, 2018, 2020 e 2021 treinaram comigo e venceram os concursos que participaram. Isso não tem preço!
Fui a primeira e única fonoaudióloga convidada (até o momento) para fazer parte do corpo técnico e jurada da final de um concurso Miss Universo Brasil em 2021 e 2023.
Transformar a vida de mais de 15.000 pessoas, nos cursos que ministro na Falando Bem ou em grandes empresas, universidades e faculdades é muito gratificante. E todos os dias algum aluno me relata e agradece por isso!
Isso prova que falar bem transforma vidas e eu fico imaginando onde estaria se não tivesse investido nessa direção, se não tivesse tido coragem para enfrentar todos os desafios que passei para chegar até aqui.
E você, já parou para pensar onde quer estar daqui 5 anos? O que você quer estar vivendo?
No início da minha carreira, eu brinco que eu mirei na lua, pois queria ser fonoaudióloga da GLOBO, e acabei acertando nas estrelas, pois me tornei a fonoaudióloga da BAND/RS.
Essa experiência foi responsável por me levar até o concurso do Miss Brasil, como fonoaudióloga das Misses! As misses de 2015, 2017, 2018, 2020 e 2021 treinaram comigo e venceram os concursos que participaram. Isso não tem preço!
Fui a primeira e única fonoaudióloga convidada (até o momento) para fazer parte do corpo técnico e jurada da final de um concurso Miss Universo Brasil em 2021 e 2023.
Transformar a vida de mais de 15.000 pessoas, nos cursos que ministro na Falando Bem ou em grandes empresas, universidades e faculdades é muito gratificante. E todos os dias algum aluno me relata e agradece por isso!
Isso prova que falar bem transforma vidas e eu fico imaginando onde estaria se não tivesse investido nessa direção, se não tivesse tido coragem para enfrentar todos os desafios que passei para chegar até aqui.
E você, já parou para pensar onde quer estar daqui 5 anos? O que você quer estar vivendo?
No início da minha carreira, eu brinco que eu mirei na lua, pois queria ser fonoaudióloga da GLOBO, e acabei acertando nas estrelas, pois me tornei a fonoaudióloga da BAND/RS.
Essa experiência foi responsável por me levar até o concurso do Miss Brasil, como fonoaudióloga das Misses! As misses de 2015, 2017, 2018, 2020 e 2021 treinaram comigo e venceram os concursos que participaram. Isso não tem preço!
Fui a primeira e única fonoaudióloga convidada (até o momento) para fazer parte do corpo técnico e jurada da final de um concurso Miss Universo Brasil em 2021 e 2023.
Transformar a vida de mais de 15.000 pessoas, nos cursos que ministro na Falando Bem ou em grandes empresas, universidades e faculdades é muito gratificante. E todos os dias algum aluno me relata e agradece por isso!
Isso prova que falar bem transforma vidas e eu fico imaginando onde estaria se não tivesse investido nessa direção, se não tivesse tido coragem para enfrentar todos os desafios que passei para chegar até aqui.
E você, já parou para pensar onde quer estar daqui 5 anos? O que você quer estar vivendo?
O que está incluso neste valor?
O que está incluso neste valor?
O que está incluso neste valor?
Apostila Impressa (entregue na 1ª aula), Pasta e Caneta.
Apostila Impressa (entregue na 1ª aula), Pasta e Caneta.
Apostila Impressa (entregue na 1ª aula), Pasta e Caneta.
Parada para um lanche (Coffee Break).
Parada para um lanche (Coffee Break).
Parada para um lanche (Coffee Break).
Certificado (formato digital para 100% de frequência).
Certificado (formato digital para 100% de frequência).
Certificado (formato digital para 100% de frequência).
Qual o diferencial do curso da Falando Bem?
Qual o diferencial do curso da Falando Bem?
Qual o diferencial do curso da Falando Bem?
O diferencial do nosso curso é o fato de você ser treinado e ensinado por uma fonoaudióloga especialista na área de voz. A Bianca é preparadora vocal de palestrantes, misses e grandes executivos e tem um olhar especial para questões vocais, como a dicção.
O diferencial do nosso curso é o fato de você ser treinado e ensinado por uma fonoaudióloga especialista na área de voz. A Bianca é preparadora vocal de palestrantes, misses e grandes executivos e tem um olhar especial para questões vocais, como a dicção.
O diferencial do nosso curso é o fato de você ser treinado e ensinado por uma fonoaudióloga especialista na área de voz. A Bianca é preparadora vocal de palestrantes, misses e grandes executivos e tem um olhar especial para questões vocais, como a dicção.
O curso ensina perder o medo de falar em público?
O curso ensina perder o medo de falar em público?
O curso ensina perder o medo de falar em público?
No Curso de Oratória você aprende técnicas para controlar as emoções e para ficar mais confiante diante de um público. As aulas têm muitas atividades práticas e isto ajudará você a superar o medo!
No Curso de Oratória você aprende técnicas para controlar as emoções e para ficar mais confiante diante de um público. As aulas têm muitas atividades práticas e isto ajudará você a superar o medo!
No Curso de Oratória você aprende técnicas para controlar as emoções e para ficar mais confiante diante de um público. As aulas têm muitas atividades práticas e isto ajudará você a superar o medo!
Falo muito rápido, atropelo as palavras e ninguém me entende. Como corrigir isto?
Falo muito rápido, atropelo as palavras e ninguém me entende. Como corrigir isto?
Falo muito rápido, atropelo as palavras e ninguém me entende. Como corrigir isto?
O curso é ministrado pela fonoaudióloga e especialista em voz, Bianca Aydos, e ela ajudará você a identificar o que há de errado com a sua dicção e voz e vai ensinar técnicas super eficazes!
O curso é ministrado pela fonoaudióloga e especialista em voz, Bianca Aydos, e ela ajudará você a identificar o que há de errado com a sua dicção e voz e vai ensinar técnicas super eficazes!
O curso é ministrado pela fonoaudióloga e especialista em voz, Bianca Aydos, e ela ajudará você a identificar o que há de errado com a sua dicção e voz e vai ensinar técnicas super eficazes!
A timidez está causando problemas de crescimento na minha carreira! Esse curso ajuda?
A timidez está causando problemas de crescimento na minha carreira! Esse curso ajuda?
A timidez está causando problemas de crescimento na minha carreira! Esse curso ajuda?
A timidez não é impeditivo para falar em público. Aqui você aprende, na parte de autoconhecimento, que timidez e inibição tem diferença e que devemos respeitar nosso traço de personalidade e fazer apresentações dentro do nosso jeito de ser.
A timidez não é impeditivo para falar em público. Aqui você aprende, na parte de autoconhecimento, que timidez e inibição tem diferença e que devemos respeitar nosso traço de personalidade e fazer apresentações dentro do nosso jeito de ser.
A timidez não é impeditivo para falar em público. Aqui você aprende, na parte de autoconhecimento, que timidez e inibição tem diferença e que devemos respeitar nosso traço de personalidade e fazer apresentações dentro do nosso jeito de ser.
Para onde devo olhar quando sou o centro das atenções? Devo fazer gestos?
Para onde devo olhar quando sou o centro das atenções? Devo fazer gestos?
Para onde devo olhar quando sou o centro das atenções? Devo fazer gestos?
No curso você aprende o que é adequado e o que não é adequado fazer diante do público. Mudanças na postura corporal, gestual e no contato visual já mudam e muito a sua expressividade.
No curso você aprende o que é adequado e o que não é adequado fazer diante do público. Mudanças na postura corporal, gestual e no contato visual já mudam e muito a sua expressividade.
No curso você aprende o que é adequado e o que não é adequado fazer diante do público. Mudanças na postura corporal, gestual e no contato visual já mudam e muito a sua expressividade.
Preciso fazer vídeos para a internet e LIVEs, o curso irá me ajudar?
Preciso fazer vídeos para a internet e LIVEs, o curso irá me ajudar?
Preciso fazer vídeos para a internet e LIVEs, o curso irá me ajudar?
Neste curso você terá dicas preciosas para fazer vídeos para internet, Lives nas redes sociais e teleconferências. Você aprenderá técnicas falar de improviso e fazer leituras em teleprompter.
Neste curso você terá dicas preciosas para fazer vídeos para internet, Lives nas redes sociais e teleconferências. Você aprenderá técnicas falar de improviso e fazer leituras em teleprompter.
Neste curso você terá dicas preciosas para fazer vídeos para internet, Lives nas redes sociais e teleconferências. Você aprenderá técnicas falar de improviso e fazer leituras em teleprompter.
Quando faço uma apresentação esqueço as minhas falas! O curso me ajudará com brancos?
Quando faço uma apresentação esqueço as minhas falas! O curso me ajudará com brancos?
Quando faço uma apresentação esqueço as minhas falas! O curso me ajudará com brancos?
Simmm!! Existem técnicas para sair destas situações de branco. Vou lhe ensinar todas elas!
Simmm!! Existem técnicas para sair destas situações de branco. Vou lhe ensinar todas elas!
Simmm!! Existem técnicas para sair destas situações de branco. Vou lhe ensinar todas elas!
As turmas possuem quantos alunos?
As turmas possuem quantos alunos?
As turmas possuem quantos alunos?
Nossas turmas possuem limite máximo de 16 alunos para manter a qualidade das atividades práticas. São turmas pequenas e exclusivas.
Nossas turmas possuem limite máximo de 16 alunos para manter a qualidade das atividades práticas. São turmas pequenas e exclusivas.
Nossas turmas possuem limite máximo de 16 alunos para manter a qualidade das atividades práticas. São turmas pequenas e exclusivas.
O que fazer para não sentir o coração acelerado em uma apresentação?
O que fazer para não sentir o coração acelerado em uma apresentação?
O que fazer para não sentir o coração acelerado em uma apresentação?
Você apreenderá técnicas de respiração para reduzir a ansiedade, além de muitas outras técnicas que deixarão você mais seguro.
Você apreenderá técnicas de respiração para reduzir a ansiedade, além de muitas outras técnicas que deixarão você mais seguro.
Você apreenderá técnicas de respiração para reduzir a ansiedade, além de muitas outras técnicas que deixarão você mais seguro.
Para quem NÃO é o Curso?
Para quem NÃO é o Curso?
Para quem NÃO é o Curso?
É preciso ressaltar que a metodologia NÃO serve para quem quer tratar problemas específicos como por exemplo, gagueira, trocas e distorções de sons na fala e rouquidão vocal... aí nestes casos eu recomendo que você procure um fonoaudiólogo para fazer uma avaliação.
É preciso ressaltar que a metodologia NÃO serve para quem quer tratar problemas específicos como por exemplo, gagueira, trocas e distorções de sons na fala e rouquidão vocal... aí nestes casos eu recomendo que você procure um fonoaudiólogo para fazer uma avaliação.
É preciso ressaltar que a metodologia NÃO serve para quem quer tratar problemas específicos como por exemplo, gagueira, trocas e distorções de sons na fala e rouquidão vocal... aí nestes casos eu recomendo que você procure um fonoaudiólogo para fazer uma avaliação.
Limite de
Alunos
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Alunos
Limite de
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Nossas turmas possuem limite máximo de 16 alunos por turma para manter a qualidade das atividades práticas.
Nossas turmas possuem limite máximo de 16 alunos por turma para manter a qualidade das atividades práticas.
Nossas turmas possuem limite máximo de 16 alunos por turma para manter a qualidade das atividades práticas.
Aprenda
Praticando
Aprenda
Praticando
Aprenda
Praticando
70% do curso é destinado a atividades práticas com feedback/avaliação do desempenho e filmagens.
70% do curso é destinado a atividades práticas com feedback/avaliação do desempenho e filmagens.
70% do curso é destinado a atividades práticas com feedback/avaliação do desempenho e filmagens.
Administre
Emoções
Administre
Emoções
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Emoções
Aprenda a enfrentar situações de exposição com segurança, a administrar o nervosismo e saiba como driblar o “branco” ao falar em público.
Aprenda a enfrentar situações de exposição com segurança, a administrar o nervosismo e saiba como driblar o “branco” ao falar em público.
Aprenda a enfrentar situações de exposição com segurança, a administrar o nervosismo e saiba como driblar o “branco” ao falar em público.
Prepare-se
Tecnicamente
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Tecnicamente
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Aprenda as melhores práticas para uma comunicação assertiva por meio de técnicas de uso da voz, postura corporal e contato visual.
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Política de Cancelamento
Política de Cancelamento
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A inscrição nos cursos e demais serviços aqui disponibilizados é pessoal e intransferível.
Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá cancelar/desistir do serviço adquirido, devendo, contudo, observar as seguintes diretrizes:
>> Em caso de desistência por parte do(a) CLIENTE, este terá que notificar a Falando Bem Capacitação em Comunicação através do e-mail contato@falandobem.com.br.
>> Se a desistência ocorrer dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da realização da inscrição, e desde que tal prazo observe uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias corridos da data de realização do curso, a Falando Bem Capacitação em Comunicação procederá à devolução do valor pago, observando a mesma forma para tanto de como se deu o pagamento.
>> No caso de o(a) CLIENTE desistir da certificação inicialmente contratada, por motivos de quaisquer ordem, fora do prazo de arrependimento previsto no artigo 49 do CDC, a Falando Bem Capacitação em Comunicação reserva-se ao direito de reter os seguintes percentuais, de acordo com o prazo de antecedência em que se der a comunicação da desistência:
a) se a desistência se der com uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias da data de realização do curso, o valor investido será devolvido com a retenção de uma multa equivalente a 15% (quinze por cento) do preço pago;
b) se a desistência ocorrer na semana de realização do curso, o valor investido será devolvido com a retenção de uma multa equivalente a 20% (vinte por cento) do preço pago,
c) se a desistência se der com uma antecedência de até 48 (quarenta e oito) horas da data da realização do curso, o valor investido não será devolvido, sendo facultada a remarcação do horário, conforme critérios de reagendamento abaixo discriminados:
O(a) CLIENTE somente poderá recuperar aulas perdidas no prazo máximo de 90 (noventa) dias, contados da data inicialmente contratada, devendo ser a recuperação ajustada diretamente com a Falando Bem Capacitação em Comunicação através do e-mail contato@falandobem.com.br, com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas, estando o(a) cliente sujeito à disponibilidade conforme a lotação máxima de cada modalidade (A lotação máxima de cada modalidade é definida pelo professor que ministra o respectivo curso).
A inscrição nos cursos e demais serviços aqui disponibilizados é pessoal e intransferível.
Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá cancelar/desistir do serviço adquirido, devendo, contudo, observar as seguintes diretrizes:
>> Em caso de desistência por parte do(a) CLIENTE, este terá que notificar a Falando Bem Capacitação em Comunicação através do e-mail contato@falandobem.com.br.
>> Se a desistência ocorrer dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da realização da inscrição, e desde que tal prazo observe uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias corridos da data de realização do curso, a Falando Bem Capacitação em Comunicação procederá à devolução do valor pago, observando a mesma forma para tanto de como se deu o pagamento.
>> No caso de o(a) CLIENTE desistir da certificação inicialmente contratada, por motivos de quaisquer ordem, fora do prazo de arrependimento previsto no artigo 49 do CDC, a Falando Bem Capacitação em Comunicação reserva-se ao direito de reter os seguintes percentuais, de acordo com o prazo de antecedência em que se der a comunicação da desistência:
a) se a desistência se der com uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias da data de realização do curso, o valor investido será devolvido com a retenção de uma multa equivalente a 15% (quinze por cento) do preço pago;
b) se a desistência ocorrer na semana de realização do curso, o valor investido será devolvido com a retenção de uma multa equivalente a 20% (vinte por cento) do preço pago,
c) se a desistência se der com uma antecedência de até 48 (quarenta e oito) horas da data da realização do curso, o valor investido não será devolvido, sendo facultada a remarcação do horário, conforme critérios de reagendamento abaixo discriminados:
O(a) CLIENTE somente poderá recuperar aulas perdidas no prazo máximo de 90 (noventa) dias, contados da data inicialmente contratada, devendo ser a recuperação ajustada diretamente com a Falando Bem Capacitação em Comunicação através do e-mail contato@falandobem.com.br, com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas, estando o(a) cliente sujeito à disponibilidade conforme a lotação máxima de cada modalidade (A lotação máxima de cada modalidade é definida pelo professor que ministra o respectivo curso).
A inscrição nos cursos e demais serviços aqui disponibilizados é pessoal e intransferível.
Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá cancelar/desistir do serviço adquirido, devendo, contudo, observar as seguintes diretrizes:
>> Em caso de desistência por parte do(a) CLIENTE, este terá que notificar a Falando Bem Capacitação em Comunicação através do e-mail contato@falandobem.com.br.
>> Se a desistência ocorrer dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da realização da inscrição, e desde que tal prazo observe uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias corridos da data de realização do curso, a Falando Bem Capacitação em Comunicação procederá à devolução do valor pago, observando a mesma forma para tanto de como se deu o pagamento.
>> No caso de o(a) CLIENTE desistir da certificação inicialmente contratada, por motivos de quaisquer ordem, fora do prazo de arrependimento previsto no artigo 49 do CDC, a Falando Bem Capacitação em Comunicação reserva-se ao direito de reter os seguintes percentuais, de acordo com o prazo de antecedência em que se der a comunicação da desistência:
a) se a desistência se der com uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias da data de realização do curso, o valor investido será devolvido com a retenção de uma multa equivalente a 15% (quinze por cento) do preço pago;
b) se a desistência ocorrer na semana de realização do curso, o valor investido será devolvido com a retenção de uma multa equivalente a 20% (vinte por cento) do preço pago,
c) se a desistência se der com uma antecedência de até 48 (quarenta e oito) horas da data da realização do curso, o valor investido não será devolvido, sendo facultada a remarcação do horário, conforme critérios de reagendamento abaixo discriminados:
O(a) CLIENTE somente poderá recuperar aulas perdidas no prazo máximo de 90 (noventa) dias, contados da data inicialmente contratada, devendo ser a recuperação ajustada diretamente com a Falando Bem Capacitação em Comunicação através do e-mail contato@falandobem.com.br, com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas, estando o(a) cliente sujeito à disponibilidade conforme a lotação máxima de cada modalidade (A lotação máxima de cada modalidade é definida pelo professor que ministra o respectivo curso).
WhatsApp (51) 3391-3360 | contato@falandobem.com.br
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CNPJ: 07.579.948/0001-92
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 1151/906
Bairro Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90150-001 - Brasil
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