Curso de Inteligência Emocional para Líderes – 2ª Edição – Dias 05 e 06 de Agosto

+ Informações

Datas, Horário e Local

  • Dias: 05 e 06 de Agosto de 2019.
  • Horários: Das 18h às 23h.
  • Local: Edifício Getúlio Vargas Prime Offices | Av. Getúlio Vargas, 1157 | Bairro Menino Deus |Porto Alegre/RS.

Descrição

Público Alvo

  • Pessoas que querem desenvolver sua Inteligência Emocional, líderes, empresários, gestores, pessoas que buscam cargos de liderança e pessoas que buscam diferencial na carreira por meio do autoconhecimento.

Objetivos

  • Desenvolver a Inteligência Emocional nas relações e em cargos de liderança.
  • Entender como o Quoeficiente Emocional (QE) influencia no sucesso das ações e de relações equilibradas.
  • Aprender sobre como avaliar e desenvolver auto controle, capacidade de adaptar-se, inovar, ter autoconfiança e empatia.

 Benefícios

  • Compreender como implantar estratégias para incentivar cultura de inteligência emocional.
  • Compreender o impacto das emoções na entrega de resultado do time.
  • Perceber os diferentes tipos de inteligência.
  • Conhecer técnicas para lidar com pessoas difíceis.
  • Aprender, através de técnicas simples, como reconhecer e gerenciar emoções individuais, para a partir disto ensinar seus liderados a fazerem o mesmo.
  • Perceber os diferentes tipos de inteligência.
  • Entender como as pessoas agem em cada ciclo do desenvolvimento humano (“faixa etária”) para melhorar nossos relacionamentos.
  • Promover um ambiente de saúde emocional saudável na equipe.
  • Gerenciar comportamentos eficazes de controle emocional.
  • Diferencial na carreira, pois o conhecimento técnico sem o conhecimento emocional não garante sucesso.

Programa

  • Conhecimento técnico sem o conhecimento emocional não garante sucesso.
  • Quoeficiente de Inteligência (QI) e Quoeficiente Emocional (QE).
  • Estratégias de neurociências aplicada a inteligência emocional.
  • Compreendendo o comportamento humano.
  • Os ciclos do desenvolvimento humano conforme Rudolph Steiner.
  • Múltiplas inteligências e Inteligência Emocional: conceitos e aplicações práticas.
  • Autoconhecimento Emocional: capacidade de reconhecer suas próprias emoções e sentimentos.
  • Os Pilares da Inteligência Emocional.
  • Razão e Emoção: escolhas racionais X escolhas emocionais (porque queremos e temos dificuldade em colocar em prática).
  • Emoção Consciente e Emoção Inconsciente.
  • Diferença entre emoção e sentimento.
  • Inteligência Interpessoal e Intrapessoal.
  • Automotivação.
  • Influência do emocional na qualidade de vida, nos relacionamentos e na performance profissional como líder e/ou liderado.
  • Como lidar com pessoas difíceis.
  • Reconhecimento das emoções em outras pessoas.
  • É um curso teórico-prático de vivencias de reflexão, autoconhecimento, auto controle, reconhecimento do outro, capacidade de adaptar-se, inovar, ter autoconfiança e empatia.

Incluso

  • Coffee Break.
  • Material Impresso.
  • Pasta e Caneta.
  • Certificado.

Ministrante: Aline Dotta

  • Founder na empresa Aline Dotta Neurobusiness, realiza há mais de 15  anos Consultoria na área de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoas, Equipes e Líderes.
  • Mestre em Neuromarketing pela Florida Christian University.
  • Psicóloga, Especialista em Gestão de Pessoas.
  • Formação em Dinâmica dos Grupos pela SBDG – Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos.
  • Personal & Professional Coach Certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching®  com certificação internacional  de “Leader as Coach” concedida pelo BCI (Behavioral Coaching Institute).
  • Executive Coach em fase de Certificação pela Sociedade Brasileira de Coaching®  e  Certificação Internacional de “Alpha Coach”, concedida  pela  Worth Ethic Corporation.
  • Instrutora ABRH-RS.
  • Professora convidada da FGV Fundação Getúlio Vargas no curso PÓS MBA de Neurobusiness, na disciplina de Neuroliderança.
  • Professora convidada da ISAE/FGV Fundação Getúlio Vargas no curso de Neurogestão, na disciplina de Neuroliderança.
  • Professora convidada da TRECSSON/ FGV Fundação Getúlio Vargas, na disciplina de Inteligência Emocional.
  • Professora convidada na FCU, Flórida Christian University (EUA).

Investimento 

  • R$ 836,00: Valor promocional até 30/07/2019.
  • R$ 890,00: De 31/07/2019 até 02/08/2019.

Formas de Pagamento

  • Cartão de Crédito (Aceita parcelamento em até 10x com juros).
  • Boleto Bancário (Não parcela).
  • Transferência Bancária.

Programa de Fidelidade 

  • Esse Curso é elegível no PROGRAMA DE FIDELIDADE FALANDO BEM. Consulte Regulamento clicando AQUI!

Política de Cancelamento

  • A inscrição nos cursos e demais serviços aqui disponibilizados é pessoal e intransferível.
  • Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá cancelar/desistir do serviço adquirido, devendo, contudo, observar as seguintes diretrizes:
    • Em caso de desistência por parte do(a) CLIENTE, este terá que notificar a Falando Bem | Capacitação em Comunicação através do e-mail contato@falandobem.com.br.
    • Se a desistência ocorrer dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da realização da inscrição, e desde que tal prazo observe uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias corridos da data de realização do curso, a Falando Bem | Capacitação em Comunicação procederá à devolução do valor pago, observando a mesma forma para tanto de como se deu o pagamento.
    • No caso de o(a) CLIENTE desistir da certificação inicialmente contratada, por motivos de quaisquer ordem, fora do prazo de arrependimento previsto no artigo 49 do CDC, a Falando Bem | Capacitação em Comunicação reserva-se ao direito de reter os seguintes percentuais, de acordo com o prazo de antecedência em que se der a comunicação da desistência:
      • a) se a desistência se der com uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias da data de realização do curso, o valor investido será devolvido com a retenção de uma multa equivalente a 15% (quinze por cento) do preço pago;
      • b) se a desistência ocorrer na semana de realização do curso, o valor investido será devolvido com a retenção de uma multa equivalente a 20% (vinte por cento) do preço pago,
      • c) se a desistência se der com uma antecedência de até 48 (quarenta e oito) horas da data da realização do curso, o valor investido não será devolvido, sendo facultada a remarcação do horário, conforme critérios de reagendamento abaixo discriminados:
        • O(a) CLIENTE somente poderá recuperar aulas perdidas no prazo máximo de 90 (noventa) dias, contados da data inicialmente contratada, devendo ser a recuperação ajustada diretamente com a Falando Bem | Capacitação em Comunicação através do e-mail contato@falandobem.com.br, com antecedência mínima de 72 (setenta e duas) horas, estando o(a) cliente sujeito à disponibilidade conforme a lotação máxima de cada modalidade (A lotação máxima de cada modalidade é definida pelo professor que ministra o respectivo curso).