Palestras para sua Empresa

Falando Bem de Atendimento ao Público

Público Alvo

  • Atendentes, telefonistas, vendedores, gestores etc.

Motivação

  • Esta palestra reforça a importância de ter uma comunicação oral adequada no atendimento ao público, seja ele presencial ou ao telefone. A comunicação gentil está se perdendo nos dias atuais. Falar COM as pessoas significa se colocar no lugar do interlocutor. Quando exercemos a empatia, a comunicação torna-se muito mais eficiente.

Programa

  • Arte de escutar, ouvir e falar.
  • Uso correto do telefone.
  • Habilidades de comunicar a mensagem.
  • Protocolo de tele atendimento adequado às necessidades da empresa.
  • Uso correto de expressões do Português.
  • Vícios de Linguagem.
  • Conceitos: Empatia, gentileza, Comunicação.
  • O poder das palavras.
  • Exemplos vivenciados de gentileza com colegas de trabalho, clientes, fornecedores.
  • Postura de Comunicação Oral em equipe e no relacionamento com o cliente.
  • Comunicação nos processos de gestão e delegação de atividades.

Carga horária: 02 horas.
Modalidade: Presencial.
Ministrante: Bianca Aydos.

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Comunicação Assertiva nos Negócios

Público Alvo

  • Público em geral.

Motivação

  • As palavras têm poder, mas elas só ganham força quando transmitimos a mensagem de forma expressiva, eloquente e interessante.

Programa

  • Voz: Instrumento de Trabalho.
  • Canais e formas de Comunicação.
  • Recursos vocais para deixar o assunto apresentado interessante, persuasivo e atrativo.
  • Postura corporal.
  • Dicas para um bom falante.
  • Jargões corporativos e “vícios de linguagem”.
  • As palavras têm poder.

Carga horária: 02 horas.
Modalidade: Presencial.
Ministrante: Bianca Aydos.

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