Logo

Descubra como falar bem pode fazer sua carreira acelerar em 10x ou mais

Assista ao vídeo e descubra quais são as duas técnicas que aumentam o seu poder de influência com a fala e ainda transmitem carisma e confiança. E quais são os dois erros que baixam a sua confiança e poder de comunicação. Inclusive, muitos comunicadores cometem esses erros.
Video youtube erico rochayoutube_stream_video
Quem domina essas técnicas, ganha até 10x mais do que quem não domina. E o melhor, até quem não é um grande orador pode começar a aplicar as técnicas hoje mesmo.
Clique no botão abaixo e dê o primeiro passo para fazer sua carreira acelerar em 10x ou mais, falando bem em qualquer situação de exposição, de forma carismática, convincente, persuasiva, conquistando a atenção e admiração das pessoas, em minutos.
Imagem black-november
Garantia 
de 30 dias 
Você poderá pedir a devolução de 100% do seu dinheiro dentro deste prazo, sem qualquer justificativa.
Imagem black-november
Acesso
Imediato
Comece hoje mesmo! Seu login e senha serão enviados para seu e-mail, após o pagamento.
Imagem black-november
Compra
Segura
Ambiente seguro Hotmart. Seus dados estão protegidos e sua compra é 100% segura.
Imagem black-november
Suporte ao vivo
1x/mês
Você entra no Zoom, tira suas dúvidas e recebe feedback na hora. Além disso, pode enviar dúvidas pelo portal do curso ou pelo WhatsApp.

Esse não é um curso de oratória comum!
É um método direto ao ponto e simples de aplicar.

Não é um curso sobre empoderamento, mas você vai aprender a falar bem sentindo-se confiante elevando a sua performance de comunicação a um patamar de excelência para ser admirado e reconhecido na sua profissão ou nos seus negócios. Muitos alunos dizem que só conseguiram aprender isso de verdade com a minha metodologia.
Não é um curso de liderança, mas você aprenderá como transmitir sua mensagem de forma clara e objetiva aos seus liderados, garantindo que foi compreendido, evitando ruídos de comunicação e gerando resultados eficazes para sua empresa.
Não é um curso sobre vendas, mas você aprenderá como falar bem e ainda conquistar a atenção das pessoas na hora de vender seus produtos e serviços e fechar bons contratos.
Não é um curso de redes sociais, mas você aprenderá como transmitir sua mensagem de forma carismática, natural, clara e objetiva e por consequência, ganhará seguidores que se engajam e compram de você!
Não é um curso de inteligência emocional, mas você aprenderá a forma correta de respirar, se concentrar e lidar com situações de nervosismo e conflito. Você terá melhores relacionamentos e será admirado, servindo de inspiração para outras pessoas.
Não é um curso sobre powerPoint, mas você aprenderá como iniciar uma apresentação, fisgando a atenção da audiência, bem como saberá como manter a interação com o público e  aprenderá como fazer uma finalização para ser aplaudido de pé.
Não é um curso de teatro, mas você aprenderá como desinibir para perder a vergonha, se posicionar diante do público ou uma câmera sabendo exatamente o que fazer com braços, mãos e pernas e para onde olhar, enquanto transmite a sua mensagem. Portanto, quando você estiver no centro das atenções não irá se sentir mal e desconfortável com isso.
Não é um curso para você arrumar um emprego, mas você vai aprender como falar de improviso e responder perguntas de maneira assertiva e confiante para se destacar na entrevista de um processo seletivo para trabalhar em uma grande empresa ou passar na prova oral do seu sonhado concurso.
Não é um curso de fonoaudiologia, mas você aprenderá usar a voz de forma clara, fazendo ajustes corretos no volume, na velocidade, no ritmo, na pronúncia das palavras, na entonação. Além disso, aprenderá técnicas de aquecimento vocal, de eliminação do tremor na voz e de cuidados com a sua ferramenta de trabalho! Você terá uma fala atrativa, interessante e persuasiva para conquistar clientes.

É um curso para você crescer profissionamente, e é isso que acontece.

Julia Gama ficou conhecida e admirada internacionalmente no Miss Universo 2020. Para obter resultados de alta performance na oratória, sentindo-se confiante e mantendo o equilíbrio emocional, o treino com a metodologia das 4 Chaves Mestras foi fundamental.
Imagem black-november-depoimentos
Neander Dahmer sofria só de pensar em falar em público e tinha vergonha de falar para uma câmera expondo suas ideias. Com a aplicação das técnicas do método das 4 Chaves Mestras sentiu-se mais confiante para empreender no Youtube.
Imagem black-november-depoimentos
Luíza Issler explica como a aplicação do método ajudou a tornar a sua fala mais profissional nas palestras que ministra, no seu curso online, em vídeos no Youtube e Instagram com quase 100 mil seguidores.
Imagem black-november-depoimentos
Marieli Sikora conta como aprendeu a falar com segurança, tranquilidade e autoridade em aulas, em atendimentos e em vídeos multiplicando clientes e alavancando as suas vendas.
Imagem black-november-depoimentos
Após realizar a preparação com o método, a Anelize Caminha diz que a aplicação de técnicas comprovadas e autoconhecimento são fundamentais para falar claramente, com credibilidade e autoridade, inclusive palestrando em outras línguas.
Imagem black-november-depoimentos
Renata Selistre refere que sempre usou a voz como instrumento de trabalho na gestão de pessoas e achava que sabia falar em público, mas o curso mostrou que sempre temos correções e elevou a sua comunicação a um patamar de excelência.
image
Suporte como você nunca viu em curso de oratória
A minha mentoria em grupo é um produto que eu vendo separadamente. Eu também poderia vender para você uma mentoria em grupo depois de você ter acesso ao curso, mas dentro do curso Fale com Autoridade você terá a oportunidade de se encontrar ao vivo comigo 1x por mês, durante 1 ano, em um encontro em grupo no Zoom.

Nesse encontro em grupo os meus alunos podem me mostrar o que estão fazendo e tirar suas dúvidas ou apenas pedir minha opinião sobre como podem melhorar a comunicação em suas apresentações em público, em vídeos, entrevistas de emprego ou em qualquer situação de exposição.

Você entra lá, tira suas dúvidas e recebe o meu feedback na hora. Além disso, você pode enviar suas dúvidas pelo portal do curso ou pelo WhatsApp, a qualquer momento, que eu mesma irei responder!

Eu faço questão de estar perto de você, pois realmente estou comprometida com a minha parte em ajudar você a atingir os seus objetivos e crescer na sua carreira ou no seu negócio.

E ainda ganhe 2 Bônus Exclusivos!

BÔNUS 1: Módulo de Preparação Vocal

  • Para crescer na sua carreira ou nos negócios é preciso saber se comunicar de forma eficiente e o seu tom de voz pode dizer quem você é e influenciar muito a forma como a mensagem é recebida pelo seu interlocutor.

    Segundo, Aristóteles, “A voz é a imagem sonora da personalidade.”. Ela transmite as suas emoções, passa credibilidade, autoridade ou pode denunciar seu nervosismo e ansiedade.

    Ela é a sua principal ferramenta de trabalho e sem ela você perde muitas oportunidades.

    Se você é um palestrante e não tiver voz, deixa de palestrar...
    Se você é um cantor e não tiver voz, você simplesmente não trabalha!
    Se você é um vendedor e não tiver voz, você não consegue vender...
    Se você é um youtuber e a voz estiver ruim, não conseguirá gravar vídeos e lives...
    Se você é um líder, e a voz não for agradável, não transmitirá sua mensagem aos seus liderados e não irá gerar resultados eficazes para sua empresa...

    Por ser fonoaudióloga e especialistas em voz, sei o quanto a voz é relevante na nossa vida pessoal e profissional. Portanto, criei um módulo inteiro de curso (bônus), onde eu ensino sobre produção de vocal, cuidados com a voz, exercícios de aquecimento e desaquecimento vocal que você poderá fazer antes e após as suas apresentações.

    Este conteúdo é exclusivo para este curso porque eu só ensino o conteúdo e as técnicas de voz para os meus pacientes e nos atendimentos individuais dos meus mentorados. Se você fosse pagar para aprender as técnicas que eu ensino nesse módulo você precisaria de algumas sessões individuais comigo a um custo aproximado de R$ 1.000,00.

    Aqui você não precisará pagar, pois receberá isto de graça!

BÔNUS 2: Roteiro para Pitch de Vendas

  • Você sabe explicar o que você faz em até 90 segundos? Você sabia que pode conquistar um cliente no tempo que seu elevador de desloca entre um andar e outro?

    Para você que não sabe o que significa "pitch", pitch é uma abordagem de vendas de você mesmo, de um produto ou serviço em até 90 segundos. O objetivo é fazer com que o cliente em potencial se interesse pelo produto ou serviço que você oferece com uma fala sintética e um conteúdo atrativo.

    No entanto, para ter sucesso utilizando essa estratégia é preciso mesclar gatilhos, perguntas e informações adequadas no momento da abordagem. Levando em consideração pontos-chave, o pitch gera um impacto imediato, provocando o interesse e a identificação do ouvinte pela solução oferecida.

    Empreendedores, executivos, gestores e profissionais da área de vendas utilizam essa técnica com frequência.

    Neste bônus eu vou ensinar técnicas para você elaborar e apresentar o seu Pitch para utilizá-lo em entrevistas de emprego ou para vender seu produto ou serviço a um potencial cliente ou investidor.
De onde veio o FCA?
Bianca Aydos (eu), iniciei minha carreira em 1999 e são mais de 23 anos atuando na área do desenvolvimento humano como fonoaudióloga clínica, sendo mentora e professora de oratória, além de palestrante e instrutora no meio corporativo (com mais de 140 empresas clientes por todo o Brasil) e professora em faculdades e universidades.

Assim que concluí minha pós-graduação na área de voz, fui convidada para fazer a preparação vocal dos repórteres de rádio e TV da Band/RS e também da oratória de misses para o concurso Miss Brasil, promovido pela emissora.

Com a vivencia e experiência adquirida ao longo dos anos, em atendimentos e preparação de cantores, atores, candidatos à prova oral de concursos públicos, advogados, políticos, executivos, gestores, profissionais liberais e da internet, para o uso adequado da voz e de técnicas de comunicação e apresentação, desenvolvi o método das 4 Chaves Mestras, que ensina qualquer pessoa a alavancar sua carreira por meio de uma comunicação eficaz, segura e autoconfiante transmitindo autoridade ao falar em público.

Ao perceber que os meus alunos mudavam da “água para o vinho” após os treinamentos presenciais, ou seja, que entravam de uma forma e saiam de outra muito mais confiantes e desenvoltos, resolvi ensinar e aplicar as mesmas estratégias no formato online e elas estão 100% disponíveis no Curso de Oratória Online | Fale com Autoridade.

Com muito orgulho sou fundadora da Falando Bem Capacitação em Comunicação Oral e hoje ajudo pessoas em todo o Brasil e no exterior (EUA, Europa, Ásia...), a transformar a sua forma de se comunicar.

Milhares de alunos que usaram o método tiveram resultados surpreendentes e grandes evoluções em suas carreiras e empresas.

São 23 anos de experiência ministrando cursos presenciais e desde 2018 estou no formato online.
Quem é Bianca Aydos?
Clique no botão abaixo e dê o primeiro passo para fazer sua carreira acelerar em 10x ou mais, falando bem em qualquer situação de exposição, de forma carismática, convincente, persuasiva, conquistando a atenção e admiração das pessoas, em minutos.

A quem se destina o curso?

Profissionais de vendas (gestor de vendas, gerente de vendas, supervisor de vendas, coordenador de vendas, consultor de vendas, executivo de vendas) que precisam conquistar a atenção das pessoas, realizar negociações e quebrar as objeções dos clientes para vender seus produtos e serviços.
Altos executivos (diretores, coordenadores de áreas, gestores de equipe e líderes de equipes), que querem transmitir sua mensagem de forma clara e objetiva aos seus liderados em apresentações e reuniões, garantindo a compreensão dos interlocutores e desta forma evitando ruídos de comunicação entre setores e equipes, gerando resultados eficazes para a empresa.
Profissionais liberais (médicos, advogados, nutricionistas, dentistas, fisioterapeutas, arquitetos, engenheiros, psicólogos) que desejam atrair clientes e garantir que eles entendam o que está sendo dito e o reconheçam como uma grande referência na sua área.
Profissionais da internet (produtores de conteúdos e cursos online, youtubers, blogueiros e influenciadores digitais), que aparecem em vídeos e lives nas redes sociais e que precisam ter uma comunicação carismática, natural, clara, objetiva e com credibilidade para engajar seguidores e alunos.
Empreendedores que desejam dominar as técnicas de comunicação para atrair potenciais investidores e clientes e ter sucesso em seus negócios.
Profissionais de áreas técnicas  que precisam se comunicar e se fazer entender com pessoas de formação não técnica e clientes.
Palestrantes, oradores, professores e políticos que desejam motivar, encantar e prender a atenção da plateia com uma fala assertiva, atrativa, carismática, sem vícios e bom vocabulário, com fluência verbal, sabendo utilizar bem a sua voz e a expressividade corporal.
E para qualquer profissional que queira aprimorar suas habilidades de comunicação e vencer barreiras ao se expor em frente ao público sabendo administrar as emoções, se sentindo mais a vontade, construindo uma fala interessante, atrativa, clara e objetiva dentro e fora da sua organização.

A metodologia 
NÃO serve...

Imagem black-november
Para quem NÃO quer desenvolver sua oratória...
Imagem black-november
Para quem NÃO quer falar em público...
Imagem black-november
Para quem NÃO quer crescer na carreira...
Imagem black-november
Para quem tem disfunções da fala e que precisam tratar problemas específicos como por exemplo, gagueira, trocas e distorções de sons na fala e rouquidão vocal. Nestes casos eu recomendo que procure um fonoaudiólogo(a) para fazer uma avaliação.

O Método 4CM

Entenda o método e descubra como falar bem pode fazer sua carreira acelerar em 10x ou mais.

Método 4CM

CHAVE #1: REVELAÇÃO

  • “Conhece-te a ti mesmo” é uma frase famosa gravada na entrada do Oráculo, na cidade de Delfos na Grécia, no século IV a. C.. Essa frase foi atribuída ao filósofo Sócrates e indica que o autoconhecimento é o ponto de partida para qualquer tipo de conhecimento.

    Para falar bem em público não é diferente e para a sua carreira acelerar 10x ou mais é preciso entender o seu funcionamento ao enfrentar uma situação de exposição em público.

    As pessoas são capazes de apontar erros na comunicação dos outros, mas não são capazes de identificar os seus próprios erros, suas travas e medos ou suas qualidades comunicativas.

     - Você considera sua fala analítica ou sintética?

     - Você é tímido(a) ou inibido(a) ao se expor?

     - Quando você se expõem diante de um público, você fica tímido(a) ou inibido(a)?

    Sem autoconhecimento você não é capaz de saber onde está errando, o que precisa ser corrigido e ou melhorado, e por consequência não consegue traçar as metas para crescer na carreira e atingir os resultados que você espera na sua profissão ou no mundo dos negócios.

    Lewis Carroll, ao escrever Alice no País das Maravilhas, tornou célebre a frase dita pelo Gato Cheshire à Alice: "Se você não sabe para onde ir, qualquer caminho serve".

    Então, você acha que tem consciência do que precisa fazer para atingir os seus objetivos profissionais do ponto de vista da comunicação?

    A metodologia das 4CM prevê um momento para você parar, refletir e se conhecer. A etapa da metodologia referente ao autoconhecimento comunicativo é de fundamental importância e tem por objetivo tornar conscientes os seus erros, competências e habilidades comunicativas.

CHAVE #2: SUSTENTAÇÃO

  • Falamos de uma forma muito automática e normalmente não paramos para pensar em como nos comunicamos.

    Muitas pessoas aprendem que dominando o conteúdo, o sucesso de uma apresentação está garantido. Infelizmente, isto não é verdade! Somente dominar o conteúdo não garante o sucesso de uma apresentação.

    Você precisa entender que o corpo fala e que a voz transmite as emoções.

     - De que adianta dominar o conteúdo e falar sem vontade com a boca fechada, voz para dentro transmitindo uma dicção preguiçosa e imprecisa?

     - Como você acha que seus liderados ou clientes reagiriam se você falasse sem vontade, com os ombros caídos e sem fazer contato visual com eles?

     - Você já prestou atenção se os seus lábios mexem quando você fala? Ou já prestou atenção para onde você olha quando conversa com alguém?

    As pessoas atropelam as palavras, aceleram a velocidade da fala como se despejassem seus pensamentos e a audiência acaba não entendendo o que foi dito.

    Existe uma frase do poeta gaúcho Mario Quintana que diz que: "É tal a sua pressa de comunicação que eles se esquecem de aprender primeiro a expressar-se".

    Para ter melhores resultados ao comunicar, você precisa falar conscientemente e não no automático, pois "falar sem se empenhar é a mesma coisa que nada"... como disse a escritora americana Mary Stuart.

    Uma pesquisa feita na Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, mostrou que o que mais chama a atenção em uma pessoa enquanto ela fala é a comunicação não verbal. 93% da nossa comunicação está relacionada à forma como falamos.

    Destes 93%, 55% dizem respeito a nossa postura corporal, gestos e contato visual e 38% dizem respeito à nossa qualidade vocal, modulação de voz. E somente 7% da nossa comunicação, dizem respeito a mensagem/conteúdo.

    Portanto não adianta dominar o conteúdo, ter o conhecimento técnico se você não souber transmitir a mensagem de forma interessante, atrativa e confiante. As pessoas não irão prestar atenção em você. E qual o sentido da comunicação? Se fazer entender!

    Você deve ter tido professores que sabiam muito sobre o conteúdo que ensinavam, mas a aula era muito chata, cansativa porque o professor era monótono, não interagia, falava como se estivesse despejando as informações... e consequentemente você não aprendia nada!

    A nossa comunicação é como se fosse um quebra cabeças, cheio de peças que quando soltas não têm sentido ou quando encaixadas de forma errada distorcem a imagem, neste caso a mensagem.

    Com o método das 4CM você aprenderá como encaixar as peças do quebra cabeças da comunicação, pois você saberá exatamente como usar o seu corpo, sua voz, a sua fala, a estrutura organizada das suas ideias para transmitir uma mensagem com força, convincente, atrativa e assertiva.

    Você aprenderá técnicas para iniciar uma apresentação de forma interativa e finalizar de maneira impactante, seja em palestras ou vídeos.

    Você colocará força na mensagem e isto tornará você mais confiante para falar bem em qualquer situação de exposição e com isso acelerar sua carreira em 10x ou mais.
CHAVE #2: SUSTENTAÇÃO

CHAVE #3: RESSIGNIFICAÇÃO

  • Sabemos que não adianta dominar um conteúdo e não conseguir transmiti-lo. Você precisa estar mais à vontade ao se expor ou o seu corpo, a sua postura e a sua voz irão denunciar você!

    Já imaginou enfrentar uma reunião de diretoria, uma abordagem de um cliente ou uma prova oral de um concurso com uma voz tremida e a todo momento esquecer o que precisa dizer por causa do seu nervosismo?

    As inseguranças de se expor para qualquer público, ou para fazer vídeos, são causadas por N fatores, dentre eles o medo de lidar com as próprias emoções, o receio de não atingir as próprias expectativas e também as expectativas do público, o perfeccionismo, a vergonha de aparecer e evidenciar dificuldades de fala, voz e domínio do conteúdo.

    Em 2015, o jornal britânico Sunday Times realizou um estudo sobre o medo das pessoas de falar em público. Esse temor é maior até mesmo que o de problemas financeiros, doenças e morte.

    Em função disso, muitas pessoas lidam com a questão emocional de forma paliativa e muitas vezes perigosa e equivocada, utilizando remédios ou bebidas alcoólicas para reduzir a ansiedade, aliviar os sintomas do nervosismo, coração acelerado, tremedeira, o que causa dependência e tira a autenticidade do orador.

    A metodologia das 4CM ensina técnicas para você ressignificar e administrar suas emoções. Você aprenderá a reduzir os batimentos cardíacos, que aumentam em situações de tensão e pressão, para você se sentir mais à vontade ao se expor e sem os sintomas desconfortáveis causados pelo nervosismo.

    Você terá melhores relacionamentos e será admirado, servindo de inspiração para outras pessoas.
CHAVE #2: SUSTENTAÇÃO

CHAVE #4: EVOLUÇÃO

  • Segundo Cicerón (jurista, político, filósofo e orador romano – viveu entre 43 e 106 a.C), “Os Poetas nascem, os oradores se fazem.”

    Falar bem não é dom, é uma habilidade que pode ser desenvolvida e treinada por qualquer pessoa, independente da personalidade, das experiências, da idade e do tamanho da vergonha e do medo.

    Isso é válido para todas as habilidades que queremos ou precisamos desenvolver. Nos esportes, por exemplo, um atleta olímpico pode chegar a treinar 12 horas diárias para que os movimentos sejam feitos com naturalidade, precisão e segurança.

    O segredo do sucesso está na repetição e na aplicação das técnicas corretas.

    Conforme Michael Jordan, famoso jogador de basquete, "Você pode praticar arremesso 8 horas por dia, mas se sua técnica estiver errada você apenas se torna muito bom em arremessar errado. Acerte na metodologia que o nível de todo o resto vai melhorar.”

    E você, treina quantas vezes uma apresentação antes de uma reunião de exposição de resultado para sua diretoria? De que forma você se prepara?

    A maioria das pessoas menospreza o treino por achar que já sabem o conteúdo. Entretanto, são surpreendidos com suas reações emocionais em frente ao público, bem como com esquecimento de palavras etc. Algumas pessoas relatam que até treinam antes de uma apresentação em público, mas na “hora do vamos ver” tudo sai completamente diferente, inclusive têm dificuldade de expor o conteúdo dentro do tempo estipulado!

    De fato, isso acontece com muita frequência, por falta de treino ou por “praticar” com técnicas erradas, sem usar as posturas de voz, fala e corpo adequadamente, daí saem atropelando as palavras, memorizando o conteúdo etc...

    Para atingir um patamar de excelência e desinibição para falar bem em público ou em vídeos, vendendo seus produtos ou serviços é necessário praticar da forma correta e consciente, pois com a repetição o que era esforço passa a ser fácil e se torna natural e fluido.

    É este o propósito da metodologia das 4CM! Você aprenderá usar as técnicas corretas para ser atrativo e interessante aos olhos e aos ouvidos da audiência e além de tudo sentir-se confiante e a vontade nas suas apresentações.
CHAVE #2: SUSTENTAÇÃO

Clique no botão abaixo e dê o primeiro passo para fazer sua carreira acelerar em 10x ou mais, falando bem em qualquer situação de exposição, de forma carismática, convincente, persuasiva, conquistando a atenção e admiração das pessoas, em minutos.

O que você vai aprender com o método 4CM?

  • Autoconhecimento Comunicativo

    Neste módulo você compreenderá com muito mais profundidade a maneira como você funciona internamente, quais suas competências e habilidades comunicativas.

    Você entenderá que tipo de profissional você é ao se comunicar, ao vender um produto ou serviço, em uma reunião com a sua equipe ou diretoria, ao dar um feedback a um liderado, ao abordar um cliente, em uma palestra para um grande público ou diante de uma câmera. Você aprenderá como adequar o que você tem a dizer de acordo com o público ou proposta de comunicação. 

    Você irá refletir sobre as suas motivações, crenças e valores e de que forma estes elementos influenciam, positiva ou negativamente seus acertos e sucessos e também os seus fracassos quando está no centro das atenções.

    Você será capaz de identificar e terá consciência de quais são os erros que comete e que devem ser corrigidos ou eliminados e quais as habilidades comunicativas podem ser potencializadas para uma comunicação assertiva e de sucesso!

    Você irá mapear o seu perfil comunicativo e entenderá qual o seu estilo de comunicação para tirar proveito nas exposições em frente ao público aprendendo a respeitando o seu estilo de se comunicar adequando a sua forma de pensar e agir. Aqui você aprenderá que os tímidos também são bons comunicadores.
  • Preparação Técnica

    Esta etapa será dividida em três partes: a primeira parte será de comunicação oral, a segunda de comunicação corporal e a terceira de estruturação de uma apresentação.

    Neste módulo você aprenderá como articular bem as palavras, como ajustar a postura corporal, o uso adequado dos gestos e do contato visual diante de um público, como usar o microfone, como eliminar os vícios de linguagem, como iniciar uma apresentação, palestra, treinamento, reunião e até mesmo um vídeo de forma interessante, assim como finalizar de uma forma impactante.

    Você aprenderá a eliminar erros que dificultam e atrapalham a comunicação e fará exercícios que irão aumentar o seu poder de influência o seu poder de comunicação, de improviso, de pensamento, de raciocínio.

    Você conquistará uma boa postura corporal, saberá usar corretamente a sua voz, saberá gesticular, manter o contato visual e harmonia nas expressões faciais, além de aprender técnicas de persuasão, influência positiva e convencimento e fará a sua comunicação fluída.
  • Preparação Emocional

    Aqui você aprenderá como lidar com o medo, com a vergonha e com o nervosismo.

    Você aprenderá técnicas de postura, de mentalização e de respiração, técnicas para sair de situações de branco de palavras e como lidar com o julgamento dos outros.

    Você aprenderá uma técnica infalível para você usar sempre que estiver ansioso, nervoso, principalmente antes de uma situação de exposição para reduzir os batimentos cardíacos, concentrar e melhorar a fala em público. Sem dúvida toda vez que você fizer essa técnica, você vai lembrar de mim.

    Você entenderá tudo que é necessário saber e desenvolver para se colocar em qualquer situação onde você estiver no centro das atenções sentindo-se mais à vontade e seguro(a) fazendo com que a sua audiência admire sua performance e de um modo compreensível a todos.

    Será reconhecido como alguém que transmite sua mensagem de forma clara, tranquila, convincente e segura.
  • Treino Consciente

    Neste módulo você irá exercitar o aprendizado teórico em atividades práticas para potencializar as habilidades, fazer ajustes, transformar dificuldades em facilidades e corrigir erros na comunicação pessoal e profissional.

    Você irá treinar a sua criatividade e o raciocínio rápido, a fala de improviso em situações de síntese e análise,  treinará a fala espontânea, a articulação, a respiração.

    Você será capaz de identificar e corrigir os erros que dificultam a sua comunicação e tornará a sua comunicação mais consciente e confiante e isto fará com que você fique mais satisfeito com o seu desempenho, passando do estado de fugir para o estado de curtir uma apresentação em público.

    Aqui você fará um exercício que revelará a sua verdadeira transformação após seguir o método e aplicar as técnicas ensinadas.
  • Preparação Vocal

    Neste módulo você irá aprender tudo sobre a sua principal ferramenta de trabalho, sua voz! Você irá entender como ela é produzida, quais os cuidados você deve ter com a voz, exercícios de aquecimento e desaquecimento vocal que você pode fazer antes e após a sua apresentação.

    Você conhecerá os mitos e verdades e ficará surpreso ao descobrir qual é a sua verdadeira voz!

    Este conteúdo é exclusivo para este curso e é um presente meu para você, pois eu só ensino o conteúdo e as técnicas de voz para os meus pacientes e nos atendimentos individuais dos meus mentorados.
  • Além da Oratória

    Você aprenderá as técnicas para elaborar e apresentar o seu Pitch em entrevistas de emprego ou para vender seu produto ou serviço a um potencial cliente ou investidor.

    Entenderá como condensar o que é mais importante em relação ao que se quer oferecer e de maneira a capturar a atenção dos ouvintes.

    Você aprenderá a montar o seu roteiro para Pitch de Vendas para ter a habilidade de transmitir suas ideias a pessoas com perfis comportamentais distintos e necessidades diferentes.

    Você será capaz de marcar uma reunião com um futuro cliente, dar informações sobre seu produto ou serviço ou iniciar um discurso pessoal sobre seu negócio, de forma rápida e atrativa.

    Neste módulo você também entenderá a relação entre a Neurociências, a oratória e o medo de falar em público com psicóloga e professora de IE e Neuroliderança, Aline Dotta.
  • Comunicação Virtual

    Aqui você vai aprender como gravar vídeos para a internet, quais materiais utilizar, como ter um bom desempenho em lives e reuniões online, além de aprender a utilizar o teleprompter que vai facilitar a sua vida e as suas gravações de vídeos.

    Você aprenderá como se organizar para suas transmissões ao vivo, seja em vídeos ou em LIVES e aprenderá a utilizar ferramentas que facilitarão as gravações de aulas e cursos online. As técnicas de postura corporal e contato visual para transmissões virtuais são diferentes do presencial, portanto vale muito a pena aprender tais técnicas.

    Entenderá com transmitir suas aulas ou lives em várias plataformas simultaneamente (facebook, youtube, linkedin, etc).
Acesso por vários dispositivos
Clique no botão abaixo e dê o primeiro passo para fazer sua carreira acelerar em 10x ou mais, falando bem em qualquer situação de exposição, de forma carismática, convincente, persuasiva, conquistando a atenção e admiração das pessoas, em minutos.
Nota máxima no Google
São mais de 120 avaliações no Google com nota máxima ⭐⭐⭐⭐⭐!

Isso demostra a confiança dos alunos no trabalho da professora de oratória e fonoaudióloga, Bianca Aydos na Falando Bem!
No início da minha carreira, eu brinco que eu mirei na lua, pois queria ser fonoaudióloga da GLOBO, e acabei acertando nas estrelas, pois me tornei a fonoaudióloga da BAND/RS.

Essa experiência foi responsável por me levar até o concurso do Miss Brasil, como fonoaudióloga das Misses! As misses de 2015, 2017, 2018, 2020 e 2021 treinaram comigo e venceram os concursos que participaram. Isso não tem preço!

Fui a primeira e única fonoaudióloga convidada (até o momento) para fazer parte do corpo técnico e jurada da final de um concurso Miss Universo Brasil em 2021.

Transformar a vida de mais de 10.000 pessoas, nos cursos que ministro na Falando Bem ou em grandes empresas, universidades e faculdades é muito gratificante. E todos os dias algum aluno me relata e agradece por isso!

Isso prova que falar bem transforma vidas e eu fico imaginando onde estaria se não tivesse investido nessa direção, se não tivesse tido coragem para enfrentar todos os desafios que passei para chegar até aqui.

E você, já parou para pensar onde quer estar daqui 5 anos? O que você quer estar vivendo?
Bianca Aydos
UMA COISA É CERTA, EM ALGUM MOMENTO DA SUA VIDA PROFISSIONAL VOCÊ TERÁ QUE EXPOR AS SUAS IDEIAS OU OPINIÕES EM PÚBLICO!

Perguntas Frequentes

Eu não faço apresentações em público, o curso funciona para mim?

Muitas pessoas acham que falar em público é subir em um palco, pegar um microfone e discursar para 100 pessoas ou mais!

Se você acha que a sua profissão não é falar, sinto dizer que ela é... pois se você é líder de equipe, empresário, dentista, advogado, psicólogo, médico, engenheiro, vendedor, youtuber ou palestrante, a sua profissão é falar com outras pessoas... é se fazer entender a todo o momento e transmitir a sua mensagem.

Agora pense o seguinte, se a sua comunicação é ruim, como você conseguirá chamar a atenção das pessoas na hora de vender seus produtos e serviços e fechar bons contratos?

Como transmitirá sua mensagem de forma carismática, natural, clara e objetiva nas redes sociais para ganhar para engajar seguidores e alunos?

Como transmitirá sua mensagem de forma clara e objetiva aos seus liderados, garantindo que foi compreendido, evitando ruídos de comunicação, gerando resultados eficazes para sua empresa?

Como usará a voz de forma clara, fazendo ajustes corretos no volume, na velocidade, no ritmo, na pronúncia das palavras, na entonação para ser escutado?

Como falará de improviso e responderá perguntas de maneira assertiva e confiante para se destacar na entrevista de um processo seletivo para trabalhar em uma grande empresa ou passar na prova oral do seu sonhado concurso?

Como falará bem sentindo-se confiante elevando a sua performance a um patamar de excelência para ser admirado e reconhecido na sua profissão ou nos seus negócios?

Saiba que 90% do seu resultado vem de como você fala... se você fala mal, o seu resultado será ruim independente da área que você atua.

Já são mais de 10.000 alunos treinados utilizando o meu método e eu garanto que a sua forma de se comunicar nunca mais será a mesma depois deste curso!

Eu me considero tímido, o curso funciona para mim?

Sim, o curso é ótimo para aprender a entender como lidar com a timidez em situações de exposição administrando a ansiedade e o seu sofrimento!

Você traçará o seu perfil comunicativo e entenderá que há diferença entre timidez e inibição e que, pode ser que você não seja tímido... e mesmo que seja, você entenderá que tímidos também falam bem em público.

Steve Jobs (fundador da Apple), Bill Gates (fundador da Microsoft), Steven Spielberg (diretor e produtor de cinema), Mark Zuckerberg (fundador do Facebook) Meryl Streep (atriz), são alguns exemplos de personalidades que driblaram a timidez e tiveram resultados nada "tímidos" em suas carreiras.

O curso não irá eliminar a sua timidez, mas  você aprenderá a respeitar o seu estilo de comunicação e com alguns ajustes você se tornará um bom comunicador e se sentirá confiante ao se expor em público.

Eu não tenho problemas para falar em público, o curso funciona para mim?

Não é por que falamos desde os 2 anos de idade que sabemos nos comunicar bem. Muitas pessoas são super comunicativas, desinibidas e falam até com o “poste da esquina”, mas isso não quer dizer que elas falam bem ou que não tenham problemas em sua comunicação.

Afinal de contas, falar todos nós falamos, mas utilizar recursos técnicos e corretos para uma comunicação de sucesso no trabalho que realizamos, em situações de reuniões, contatos com clientes, lideranças, apresentações profissionais, é bem diferente.

Falar “PARA” é diferente de falar “COM” alguém! Comunicar significa transmitir-se, entender-se, relacionar-se, corresponder-se e, se você despejar um conteúdo como quem diz "quem entendeu aprendeu, quem não entendeu que rale-se" você não está comunicando, mas sim despejando um conteúdo ou uma informação.

Com certeza, em algum momento da sua vida acadêmica, você teve algum professor que sabia muito da matéria que ensinava, mas aula era chata e não prendia a sua atenção. A forma como nos comunicamos faz toda a diferença! Ter o domínio do conteúdo não garante o sucesso de uma apresentação.

Pesquisas internas apontam que 25% dos alunos que fazem os nossos cursos têm dificuldade de falar de improviso e de organizar as ideias e isso acontece até mesmo com quem tem experiência em público.

Segundo a Project.co (fonte), 96% das pessoas pensam que os negócios com os quais interagem podem melhorar em termos de comunicação. Ou seja, mesmo você sabendo se comunicar bem, sempre há espaço para melhorar!

Existe a forma correta de expressar suas ideias e opiniões e o curso Fale com Autoridade irá garantir que você consiga transmitir suas ideias e pensamentos, além de resolver conflitos e ajudará você na construção de uma carreira profissional de sucesso.

Eu ainda não estou no mercado de trabalho, o curso funciona para mim?

Se você ainda não entrou no mercado de trabalho, em breve você entrará! E quanto antes você se preparar, mais chance você terá de se destacar na sua carreira.

Nem a escola, nem a universidade nos prepara para falarmos diante de pessoas. Raras são as iniciativas que promovem uma maior familiaridade com palcos e com apresentações de trabalhos escolares. Quantas vezes você já fez ou pensou em fazer um trabalho de grupo, sozinho, para em troca, apenas segurar o cartaz na hora da apresentação?

Se você não aprendeu e nem exercitou essa habilidade até agora, como você pretende apresentar o seu trabalho de conclusão ou como irá passar em um prova oral de um concurso público? E como se sairá bem em uma entrevista de emprego?

Segundo a Graduate Management Admission Council, 81% dos recrutadores consideram as habilidades interpessoais mais importantes do que qualquer outro tipo de habilidade.

Infelizmente, você não poderá viver atrás do cartaz para sempre, pois em algum momento da sua vida pessoal e profissional você terá que expor as suas ideias diante de um público.

O curso Fale com Autoridade prepara você para falar bem, com técnica, elegância, naturalidade e assertividade desde cedo para, a partir daí, você estar mais bem preparado na fase de início da sua carreira.

Como falar bem faz eu crescer na carreira?

Segundo reportagem da revista Você SA, os líderes têm uma responsabilida fortíssima sobre a comunicação. Afinal, se não souberem passar, com clareza, qual é a estratégia da empresa e como cada funcionário pode ajudar a companhia no curto, médio e longo prazo, a engrenagem não vai girar bem. Quando sabem se comunicar com eficácia, os gestores fazem com que as companhias em que trabalham conquistem retornos 47% mais altos, segundo a pesquisa da consultoria Holmes PR feita com 400 empresas nos Estados Unidos e no Reino Unido.

Quem não arrisca se expor em público ou em vídeos para liderar, se vender ou vender suas ideias, não existe para o mercado! Quem não é visto e não é ouvido, não é lembrado, como eu, Bianca Aydos, digo!

E a conta é cara! 62,4 milhões de dólares ao ano é o prejuízo que as empresas sofrem em decorrência de mal-entendidos entre os funcionários. Mais de 26 mil dólares é a perda anual de produtividade por funcionário resultante de barreiras de comunicação.

A demanda por profissionais experientes, ou mesmo os jovem que ainda não estão no mercado de trabalho, que se comunicam de forma clara e eficaz é mais urgente do que nunca. Mais do que simplesmente transmitir suas ideias, o que já é um desafio, profissionais inovadores devem agora aprender a capturar e manter a atenção de seu público.

Sem dúvidas o profissional que se comunica bem, tem destaque na sua carreira e ganha mais! 

Eu não quero falar em público nem uso a comunicação no dia a dia, o curso vai me ajudar em outra área?

 Se você acha que não precisa se comunicar com ninguém sugiro você a investir em uma outra área!
  • Concluindo, o método 4CM é um método único que vai direto ao ponto e diferente do que você já viu por aí. E justamente por ser objetivo e direto, você aprende praticando e consequentemente desenvolvendo a habilidade de comunicação. O método está transformando a vida de centenas de profissionais, ajudando-os a alavancar suas carreiras e seus negócios.

    Não estou dizendo que é simples, fácil e rápido como muitos tentam fazer parecer. Mas é possível, com autoconhecimento, com pequenos ajustes e técnicas corretas alavancar a sua comunicação e a sua carreira. Se centenas de pessoas estão conseguindo ver a evolução com o uso das técnicas e além disso acelerando suas carreiras 10x ou mais, porque você não conseguiria?

    Lembre-se que a sua profissão é falar, você precisar investir em melhorar esse conhecimento agora mesmo! E se você acha que a sua profissão não é falar, sinto dizer que ela é... pois se você é líder de equipe, empresário, dentista, advogado, psicólogo, médico, engenheiro, vendedor ou palestrante, a sua profissão é falar com outras pessoas!

    E 90% do seu resultado vem de como você fala... se você fala mal, o seu resultado será ruim em qualquer área!

    Acho que eu não preciso dizer mais nada, né? Você já deve ter enxergado o caminho, sabe que deve clicar no botão e finalizar o checkout o mais rápido possível.

    Te espero do outro lado!
Clique no botão abaixo e dê o primeiro passo para fazer sua carreira acelerar em 10x ou mais, falando bem em qualquer situação de exposição, de forma carismática, convincente, persuasiva, conquistando a atenção e admiração das pessoas, em minutos.
12x R$ 69,56
ou R$ 697,00 à vista
Imagem black-november
30 Dias de
Garantia
Você poderá pedir a devolução de 100% do seu dinheiro dentro deste prazo sem qualquer justificativa.
Imagem black-november
Acesso
Imediato
Comece hoje mesmo! Seu login e senha serão enviados para seu e-mail, após o processamento do pagamento.
Imagem black-november
Compra
Segura
Ambiente seguro Hotmart. Seus dados estão protegidos e sua compra é 100% segura.
Imagem black-november
Suporte ao vivo
1x/mês
Você entra no Zoom, tira suas dúvidas e recebe feedback na hora. Além disso, pode enviar dúvidas pelo portal do curso ou pelo WhatsApp.